30 de ago. de 2011

LUIZ FIGUEIREDO DIZ QUE JOTA PINTO DEVE FORMAR GRUPO PARA DISPUTAR ELEIÇÃO

O Blog divulgou na semana passada, com exclusividade a informação de que o deputado Jota Pinto deu um jantar em São Luis, aos pré-candidatos a prefeito de São João Batista. Na reunião estavam presentes Luiz Figueiredo, Willame Barros, Carlos Figueiredo, Eduardo Gomes, Amarildo Pinheiro e o ex-prefeito Eduardo Dominici.
Luiz Figueiredo e Jota Pinto
Hoje o empresário Luiz Figueiredo disse a nossa equipe que o deputado, filho de São João Batista, quer formar um grupo político e lançar um candidato para disputar as eleições que se aproximam. "Jota Pinto deixou bem claro que quer formar um grupo forte, capaz de indicar um candidato que tenha as melhores qualidades para disputar e ganhar as eleições", disse Luiz Figueiredo.
Segundo o ex-prefeito e pré-candidato, os participantes da reunião deverão formar um só grupo e pesquisas eleitorais deverão indicar o candidato. "Todos agora somos pré-candidatos mas vamos esperar até as convenções do ano que vem e dai vamos saber quem sai como candidato do grupo", analisou Luiz Figueiredo, que disse ser um forte nome.
Já o deputado Jota Pinto deixou bem claro que irá coordenar o grupo a ser formado e pediu união entre os membros, segundo disse o empresário. "Todos nós sabemos que temos que ter união nesta eleição. E vamos decidir, no futuro, quem será o candidato que melhor representa o povo joanino", completou Luiz Figueiredo, que apoiou o deputado na eleição passada.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

13 COMENTÁRIO:

  1. Jota Pinto não se mete com esse lado de Eduardo procura surama e leva luiz pra vice dela...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. NINGUÉM QUER SER VICE DE SURAMA,ELA NÃO TRABALHA,E AGORA VAI ENFRENTAR A MAIOR GREVE DE TODOS OS TEMPOS, A GREVE DOS PROFESSORES NO DIA 15 DE SETEMBRO,COM UM TRIO ELÉTRICO QUE VEM DE SÃO LUIS,E MAIS CARROS DE SOM DO MUNICIPIO,NA GREVE JÁ NÃO EXISTE GRUPO DE EDUARDO OU DE SURAMA E SIM PROFESSORES CANSADOS DE SER ENGANADOS,A APLICAÇÃO 60% DOS RECURSOS DO FUNDEB É LEI.OS PROFESSORES JÁ NÃO ACREDITAM NAS PALAVRAS DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO CLEANA SANTOS JACINTO.

    ResponderExcluir
  4. Vota em Surama é votar no atraso e no descaso,já não existe 43 pra todo lado e sim 43 para o lado da liberdade,do progresso e do trabalho e da homestidade que venha 2012 a nossa resposta já está pronta MORTE E CHORO MUNCA MAIS, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. VAMOS NOS UNIR NUMA CORRENTE BEM FORTE, PRA VER SE ACABAMOS COM ESSA POLITICAGEM, CORRUPÇÃO, MANDOS E DESMANDOS NO NOSSO MUNICÍPIO, VAMOS COLOCAR NO PODER, ALGUEM DIFERENTE E, “SE NÃO DER CERTO TROCA DE NOVO”, O QUE NÃO PODEMOS É PERMITIR ESSA MESMICE QUE ASSOLA NOSSA CIDADE A ANOS, O GRUPO ZEQUINHA POR EXEMPLO, LIDERADO ATUALMENTE PELA PREFEITA SURAMA, JÁ ESTEVE A FRENTE DA PREFEITURA POR QUATRO (4) OPORTUNIDADES, E NÃO FIZERAM A MINIMA DIFERENÇA, OU ALIÁS, TUDO QUE TEM, CONSQUITARAM ATRAVÉS DA POLITICA, MARCANDO PROFUNDAMENE POR ATRASAR O MUNICIPIO E PERSEGUIR AS PESSOAS DE BEM DA NOSSA CIDADE, SEMPRE USANDO AS FAMILIAS POLITICAMENTE E QUANDO CONQUISTAM O PODER, “DÃO UM CHUTE BEM GRANDE NO TRASEIRO DOS BABACAS QUE OS ELEGERAM ” E OLHA QUE AINDA TEM BABACA QUE TEM CORAGEM E VOTAR NESSAS PESSOAS. A GREVE DE PROFESSORES QUE SE ANUNCIA PARA O DIA 15 DE SETEMBRO, É APENAS O COMEÇO DO MOVIMENTO PARA RECUPERAR UMA PEQUENA PARTE DA NOSSA DIGNIDADE E DE NOSSOS DIREITOS, COMO O REAJUSTE SALARIAL DIGNO E A URGENTE NOMEAÇÃO DOS CONCURSADOS,
    CONVIDO TODA A POPULAÇÃO JOANINA A PARTICIPAR DESSE MEGA EVENTO, QUE MARCARÁ PROFUNDAMENTE A POITCA E A SOCIEADEDE JOANINA, COM CARRIOS DE SOM, PANFLETOS, CARTAZES, PALAVRAS DE ORDEM E PRINCIPALMENTE COM MUITA GENTE DE CONSCIENCIA NAS RUAS, COM MUITA VONTADE MUDAR A REALIDADE DO NOSSO MUNCIPIO, EU AGUARDO A TODOS NO DIA 15.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. Jota Pinto que é o homem da vez! está mandando em tudo agora, É ele que vai decidir quem é ou não é...
    Parabens deputado Jota Pinto, boloca ordem na casa, só está faltando o Sr. sair nas ruas de São joão Batista, caminhando e os pré-candidatos sairem atrás lhe acompanhando.
    Há muito tempo, não olhamos mais um prefeito andando na rua e povo atrás, um pra pedir, outros dedurar e outros com o habitos de puxar o saco.

    ResponderExcluir
  7. Os joaninos têm mesmo é que se unir, não dar mais pra aguentar tal angustia, e olha que é só um ano de mandato, já imaginaram se a atual prefeita se reeleger, serão mais quatro anos de perseguição, maus tratos, descaso com a coisa publica etc. Temos que divulgar imagens, fotos pelo Maranhão a fora, acionar a imprensa em todos os setores, blogs, jornal impresso, televisão, sites de jornais, sites de relacionamento (Orkut, facebook, badoo etc) e chamar a opinião e as instituições publica do estado a fora para o descaso ocorrido nesse período de mandato, mostrar as estradas esburacadas, “onde a prefeitura teve a audácia de colocar areia pra tapar os buracos”, (eu particularmente fiquei com vergonha quando vi aquilo...) as escolas que não funcionam regularmente, o nível de professores que ministram as aulas, as condições em que funcionam tais escolas, os locais de saúde sem profissionais contratados, pois a prefeita não paga tais profissionais a mais de (5) cinco meses, que a prefeita tentou anular um concurso legitimo por perseguição política.
    O POVO JÁ DISSE NÃO UMA VEZ AO GRUPO ZEQUINHA, “MAS IFELIZMENTE O MAL NÃO É TÃO FACIL DE SER COMBATIDA”, POR UMA MANOBRA POLITIQUEIRA ELS VOLTARAM, GORA É A NOSSA VEZ DE EXORCITARMOS DE UMA VEZ ESSE FANTASMA DA NOSSA VIDA POLITICA!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ESSE PENÇAMENTO DE JOTA PINTO NÃO VAI DA CERTO, POR QUE OS DEMAIS PRE-CANDIDATO, NÃO CHEIRAM MUITO BEM, SÓ VEJO UMA PESSOA SE POR ACASSO ELES CONFIACE SERIA O SERGINHO DA COLÔNIA DE PESCADORES, POR SER O NOME MAIS LIMPO E DESCENTE NA ATUALIDADE DA POLITICA DE SÃO JOÃO BATISTA, JOTA PINTO, JOÃO DOMINICI E EDUARDO DOMINICI PROCURE URGENTE ESSE RAPAZ PARA SALVAR A NOSSA CIDADE DO ATRAZO, O SEGINHO MERESSE SER VISTO COM OUTROS OLHARES PERANTE OS POLITICOS E O NOSSO POVO JOANINO.

    ResponderExcluir
  9. Analisando os comentários postados neste espaço, em tese, as eleições municipais de 2012.há de se notar, uma tremenda e implacável unanimidade de rejeição contra a administração da Senhora Surama Soares, capitaneada de perto pelo seu esposo e ex prefeito Zequinha Soares. Algo anunciado e combatido pela grande maioria dos políticos desta cidade! Quando alertávamos os eleitores pra não cair nessa armadilha, eleger Surama Soares, mesmo sem a ter vencido as eleições diretamente, todavia teve uma grande votação, o que lhe propiciou assumir no tapetão o mandato, justificávamos que esta Senhora, jamais reunia ou reuni capacidade de gestão num município tão pobre e vulnerável socialmente igual o nosso! E olha no que deu? Empossada pela força da “justiça”, protagonizada pelo seu atual vice, e que por cinismo e hilário, vem pousar hoje de pré candidato do grupo do Eduardo Dominice, ainda bem que só na cabeça dele passa esta ilusão, a quem Ele, declaradamente diz ter usado a força da justiça, por ter seu irmão Desembargador, para decapitar do poder, o então prefeito eleito pelo voto direto, Eduardo Dominice! Veja quanta cara de pau deste cidadão! . Agora o que todos têm que fazer, é uma grande união por São João Batista. Numa pesquisa popular, reuni toda a oposição, coordenada pelo dep. J. Pinto, Eduardo Dominice, Marcelo Tavares e outros. formar uma chapa vencedora, e os eleitos, se comprometendo realizarem uma agenda positiva de administração, com capacidade técnica e política, que neste conjunto, sobra em números, de maneira que, possamos preparar nosso município para formação e geração de uma sociedade com mais preparação e qualidade educacional, um melhor e mais humano sistema de saúde,um excelente projeto de saneamento básico, um ordenamento viários pra nossa cidade, hoje ultrapassado, irregular, ofegante e às vezes danoso, a tranqüilidade e segurança de nossos munícipes e não menos importante, dar ao povo joanino a alta estima e orgulho de ser um cidadão culturalmente competitivo e respeitado, tal qual éramos tempos atrás. Basta de aventureiros e lobos, travestido de corvo, onde só usaram nossa inocência, para saciar seu egocentrismo desvairado, acumularam riquezas, massacraram nossa gente, humilharam os mais humildes, e transgrediram o estado democrático de direito! O caminho é por aí! Se é que amamos nossa terra e a queremos livre dos tiranossauros já conhecidos por todos, volto a repeti, daremos pela primeira vez uma oportunidade de boa vida a nossa gente!

    ResponderExcluir
  10. SEGUNDO ESTE BLOG,O DEPUTADO JOTA PINTO ESTA VINDO NO DIA 7 DE SETEMBRO P/ NOSSA CIDADE, ALIAIS EU SÓ SPERO QUE CUMPRA SUA PALAVRA COM O VELHO CABO BATISTA, QUE LHE AJUDOU DURANTE AS ELEIÇÕES EM 2010, JUNTO COM O LUIS FIGUEIREDO, EU SÓ FICO PENSANDO UMA COISA, POR QUE O JOTA PINTO DA MAIS ATENÇÃO AO CARLOS FIGUEIREDO, SENDO QUE ELE APOIOU O DEPUTADO CUTRIM, DO QUE AO CABO BATISTA E LUIS FIGUEIREDO, JOTA PINTO POR SER FILHO DE SÃO JOÃO BATISTA NUNCA FEIS NADA PELO NOSSO MUNICIPIO AGORA QUER FORMAR GRUPO, SERÁ QUE VAI SA CERTO, VAMOS ESPERAR PRA VER.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. O DESCONHECIDO mais é CONHECIDO: UE...,o AMARILDO já etava falando pra DEUS e o MUNDO, que seria o escolhido por EDUARDO DOMINICI e seu grupo Para ser o CANDIDATO A PREFEITO, pelo jeito o JOTA PINTO,esta sendo tutucado pelo CARLOS FIGUEREDO, para se aproximar do grupo do EDUARDO DOMINICI, com promessa de assumir a qualquer momento a PREFITURA,já vem a quela novela de sempre, esse VICE, que desempregou centenas de familias que dependia dessa ajuda no final do mês para pagar suas contas,agora quer ser PREFEITO a todo CUSTO, cuidado LUIS FIGUEIREDO VOCÊ, pelo jeito vai ficar prá traz,mais uma vez, são tantos nomes que vem surgindo como pre-candidato pelo grupo de EDUARDO DOMINICI, AMARILDO, WILLAME DE MATIAS, EDUARDO GOMES, LUIS EVERTON, IVALDO, LUIS FIGUEIREDO, CARLOS FIGUEIREDO, E O SERGINHO CASTRO, pelo jeito o melhor desses nomes é o de SERGINHO CASTRO, por não ter o nome sujo e não é desacreditado perante a nossa população, boa sorte aos PRE-CANDIDATOS.

    ResponderExcluir