16 de ago de 2011

VEREADOR LOURO: OBRA DE VICE-PREFEITO FOI EMBARGADA PELO SECRETÁRIO DE FINANÇAS

http://sn140w.snt140.mail.live.com/att/GetAttachment.aspx?tnail=0&messageId=7413c68d-c805-11e0-9484-002264c19752&Aux=14|0|8CE2A295C2987F0||0|0|0|0||&maxwidth=220&maxheight=160&size=Att
Mecinho e Louro
A Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista se reuniu na ultima sexta-feira. Estavam presentes os vereadores Rui Serra, Mecinho, Uira Dominici, Edvilson Mota, Bitinho Batata e Louro. Os vereadores Cabeça, Junior de Fabrício e Raimundinho Machado não compareceram na casa. Este ultimo, segundo informações do Blog, está com problemas de saúde.
Com plenário quase vazio e sem público, os vereadores de oposição teceram várias críticas a atual administração. O primeiro foi o vereador Louro, que disse que o pré-candidato a prefeito Carlos Figueiredo foi chamado pela população do povoado Guaribal para recuperar a estrada que dá acesso a sede da cidade de São João Batista.
Ainda segundo o vereador Louro, o atual vice-prefeito teria contratado máquinas que iria recuperar a estrada. "Quando estas máquinas estavam trabalhando na estrada, vem um ofício do do secretário de finanças, que é comandada pelo senhor Fonseca, mandando embargar a obra. Será que isso não poderia ser feito pelo secretário de obras. Que eu saiba isso é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e não da Secretaria de Finanças. Eles não fazem e não deixam os outros fazerem", completou o vereador oposicionista Louro.
O vereador ainda disse que o Carlos Figueiredo ainda o chamou para mostrar o ofício para paralisar a obra iniciada. Já o vereador da situação, Mecinho, que é filho do secretário de obras, disse que o secretário de  finanças fez isso por que cumpria ordens superiores. "Nenhum governante gosta de alguém entrar na sua área que governa", afirmou Mecinho.
O parlamentar que faz parte da base de sustentação do governo Surama Soares na Câmara de Vereadores ainda disse que engenheiros estariam sendo contratados para fazer um levantamento de todas as estradas da cidade. Mais informações no Twitter da Agência @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

10 COMENTÁRIO:

  1. AMIGOS VEJO COM TRISTEZA O DESTINO DE SÃO BATISTA, AINDA POUCO FUI IMFORMADO QUE JOÃO DOMINICI ANDA COM SEU SOBRINHO ROGERIO PARA COLOCAR COMO CANDIDO A VICE PREFEITO NA CHAPA APOIADA POR EDUARDO, EU PERGUNTO QUE É ROGERIO O QUE ELE JA FEZ POR SÃO JOÃO BATISTA OU SERÁ QUE O GRUPO QUE É FORMATO POR BONS NOMES VAI ACE3ITAR ESSE GAROTO, QUE DEUS NOS DEFENDA.

    ResponderExcluir
  2. Seguinte: Em primeiro lugar, independentemente de quem é e de quem não é da base da prefeita, a obra é um benefício para o povo, se funcionasse da maneira que o sr. Mecinho falou (de acordo com a matéria aquí publicada. . . ""Já o vereador da situação, Mecinho, que é filho do secretário de obras, disse que o secretário de finanças fez isso por que cumpria ordens superiores. "Nenhum governante gosta de alguém entrar na sua área que governa", afirmou Mecinho."" o país inteiro ficaria a mercê exclusivamente da boa vontade dos dirigentes, política á parte, acredito que o povo tem sim todo o direito de fazer o que estiver ao seu alcance para melhorar a sua qualidade de vida e a de sua comunidade, se não possui recursos para isso, que mal existe em aceitar ajuda e pedir para quem possui os recursos, já que os responsáveis pela administração não o fizeram. . .enfim, injustiças deste país aonde os políticos acham que tem o poder e direito de obrigar toda uma população a se contentar em ficar no descaso e na necessidade, sem fazer nada para melhorar a sua vida. . .só quem vive a situação, tem interesse em tentar melhorar,. . . mérito julgado e caso encerrado, mais um ato injusto motivado pela causa (política) e não pelo objetivo final (bem comum).Até quando as pessoas continuarão sendo vistas e tratadas como moeda de troca (voto) e de propriedade de um político (reduto, área que governa) todos precisam acordar para enxergar os objetivos finais em prol do bem comum, não importa quem o faça, o importante é que faça e justifique os salários que recebem. . .

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO ISSO AS PESSOAS DAQUELAS LOCALIDADES SOFREM COM AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE ACESSO.
    COMO DIZ O JORNALISTA SILVAN ALVES "SÃO JOÃO BATISTA É TERRA DE MURO BAIXO".
    O PRÓXIMO SLOGAN DE CAMPANHA DE SURAMA DEVE SER: EU NÃO FAÇO E NÃO DEIXO O OUTRO FAZER"

    ResponderExcluir
  4. SÓ CARLOS FIGUEIREDO PARA TRABALHAR POR SÃO JOÃO BATISTA,SURAMA ESQUECEU O POVO MAIS O DINHEIRO DO POVO NÃO SÓ 14 MESES O GOVERNO FEDERAL JÁ ENVIOU 35 MILHÕES,ONDE ESTÁ DINHEIRO A GATA COMEU E NINGUÉM VIU !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Em tempo. . . esquecí de dizer, que se já existe equipe contratada pelo município para posteriormente (se ainda está em fase de levantamento) fazer o mesmo serviço que a comunidade (ou sr. Carlos Figueiredo ou seja lá quem for. . .)resolveu fazer antes por ter necessidade imediata e não poder esperar, é só pegar o recurso de melhoria do trecho que já estava sendo feito e destinar o mesmo serviço a um trecho que não seria beneficiado inicialmente pela falta de recursos ué, simples assim, e o povo inteiro sairia ganhando pois estrada para ser feita é o que não falta principalmente nos acessos aos povoados do município. . . afinal que mal poderia existir em beneficiar mais pessoas ao invés de perder tempo (e dinheiro) com embargos e discussões? Afinal para quem precisa do serviço e do benefício, não importa quem faça, o importante é que seja feito. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa atitude do Carlos Figueiredo,continue assim que voce vai so ganhar com essas atitudes!

    ResponderExcluir
  7. OACORDA TU JA VIU CARLOS FIGUEREDO DA ALGUMA COISA P ALGUEM ESSA HISTORIA DE FAZER ESTRADA E SO PAPO ACOMPANHEI CARLOS NA CAMPANHA ELE N DA NADA P NINGUEM ATE PRA FAZER UMA LIGACAO TINHA QUE SER DO CELULAR DE NENEM OU DA IRMA DE ZEQUINHA ANDREIA ELE SEMPRE DIZIA ME EMPRESTA TEU CELULAR NENEM OU ENTAO ANDREIA OU VCS JA SE ESQUE CERAM DO CHAMEGUINHO DOS DOIS AGUA SO MINERAL E QUANDO CHEGAVA 12 HORAS ELE COMBINAVA COM ALGUEM P VIM CHAMAR ELE CARLOS N DA AGUA PRA PINTO EU PAGO PRA VER ELE IR COM ESSA CAMPANHA ATE O FIM E N MERECE GANHAR VCS JA VIRAM ESSA FAMILIA ELEGER ALGUEM PELO MENOS P VEREADOR EU VOTEI EM EDUARDO SE HJ PERDIR MEU EMPREGO CARLOS FOI UM DOS CULPADOS JAMAIS VOTAREI NELE NEM SE FOR CANDIDATO DE EDUARDO VOTO EM AMARILDO OU ATE MESMO NA SURAMA MAS NELE DE JEITO ALGUN ASSINA LUIS CARLOS PINTO

    ResponderExcluir
  8. como tem pessoas que tem invenja como esse ultimo anonimo ae deixou o recado deixa o homem trabalhar msm sendo vice e sem ter acesso a prefeita ele estar mostrando serviço para o população e outra coisa ele foi chamado para pela população deixa o homem trabalhar largue de ta falando mal dos outros isso pode ser qualquer candidato queremos é melhoria para cidade...

    ResponderExcluir
  9. MEU QUERIDO EU FALEI SO A VERDADE TU JA VIU CARLOS DA ALGO PRA ALGUEM ACORDA PREF EM SAO JOAO BATISTA DE NOVO E SURAMA E SERGINHO VICE E ARDO N PODE NEM UM DOS DOIS DEPOIS SERA SERGINHO PREFEITOSE DEUS QUISER ESSA E VERDADE TU JA VIU OUTRO CANDIDATO PRA DISPUTAR COM SURAMA EDUARDO DOMINICE EDUARDO GOMES CONTAS REPROVADAS E A FANMILIA N TEM MAIS CREDIBILIDADE NESSA CIDADE CARLOS N SE ELEGE NEM P VEREADOR LUIS EVERTON NAO SE ELEGEU P VEREADOR IMAGINA PREFEITO NHAAMARILDO NINGUEM ACREDITA E NAO TEM UM TUSTAO P CAMPANHA AI SO QUEM TEM GRANA E SURAMA E TENDO GRANA ELA TRAS QUALQUER UM P SEU LADO NESSE MUNDO DA POLITICA O QUE VALE E DINHEIRO E DINHEIRO ELA TEM SE EU PUDESSE TE DIZER QUEM JA TA DO LADO DE SURAMA INFELIZMENTE EU N POSSO MAIS BREVE TU VAI SABER QUEM MANDA NO MEIO POLITICO E O DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO E DISSO QUE OS VEREADORES GOSTAM OK ASSINA PAULO SERGIO

    ResponderExcluir
  10. NESSA BRIGA DE DRAGÕES, SÓ VAI DÁ SERGIHO NA CABEÇA DO POVO JOANINO EM 2012, NÃO VAI TER AMARILDO, QUE O POVO JOANINO EM 2004 DEU A OPORTUNIDADE A ELE E ELE JOGOU FORA, OU SEJA VENDEU TODO MUNDO PARA JOÃO DOMINICI E EDUARDO, SÓ NÃO VENDEU , JUNIOR DE FABRICIO, COMO SEMPRE É MUITO ESPERTO, VILMA, ANTONIO SERRA E RUI, JERSAN ARAUJO E FAMILIA E MUITOS OUTROS QUE SE ANTECIPARAM.

    CARLOS FIGUEIREDO, ESSE NEN SE FALA, NUNCA FEIS NADA PELO NOSSO MUNICIPIO, O MESMO FAOU NA RADIO BEIRA CAMPO QUE NÃO PRECISA DO DINHEIRO DA PREIFEITURA, CONVERÇA PRA BOI DORMI, COMO DIZ O DITO POPULAR, EDUARDO DOMINICI DIZIA A MESMA COISA NO PERIODO ELEITOAL E FOI O QUE MAIS PRECISOU, E AGORA VEM CARLOS FIGUEIREDO CONTAR A MESMA HISTORIA É POR QUE NÃO AJUDA O POVO SEM SER COM O DINHEIRO DA PREFEITURA, DO JEITO QUE ELE É MÃO DE VACA AI QUE O POVO JOANINO VAI SOFRER.OBS: CARLOS FIQUE AI MESMO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA QUE O SEU LUGAR É NÃO VENHA INTRAPALHAR O DESTINO DO NOSSO MUNICIPIO.

    WILLAME DE MATIAS, É MENTIROSO, NÃO GOSTA DE PAGAR NINGUEM, PROMETE TUDO E NÃO FAIS NADA, AGORA QUE SER PREFEIT, NA EPOCA DE AMARILDO QUANDO O MESMO ESTAVA NO AUGIO, WILLAMI DE MATIAS ANDAVA NUN CARRO CAIDO OS PEDAÇOS, SE AGRUPOU COM EDUARDO DOMINICI CAVANDO POÇOS DESVIOU DINHEIRO DE QUASE TODOS OS POÇOS E MONTOU UMA REVENDEDORA DE CARRO EM SÃO LUIS NA A REINHA, ESPERTO ESSE RAPAIS, IMAGINE ELE COM A PREFEITURA NAS MÃOS, CRUZ CREDO.

    OS DEMAIS PRE-CANDIDAOS, EDUARDO GOMES UMA BOA PESSOA MAS NÃO PODE SER CANDIDATO, LUIS EVERTON É OUTRO MENTIROSSO SE VENDEU PARA EDUARDO O CASTIGO FOI TÃO GRANDE QUE NÃO SE ELEGEU A VEREADOR EM 2008, ZÉ ABREU ESSE COITADO SÓ VIVE DE IMAGINAÇÃO, LUIS FIGUEIREDO, ABADONA TODA VES O NOSSO MUNICIPIO E SÓ APARESSE EM UM PERIODO ELEITORAL, ASSIM NÃO DAR.

    AGORA DIZ QUE O DEPUTADO QUE TEVE SÓ 200 VOTOS EM NOSSA CIDADE O JOTA PINTO, AGORA ELE QUER FORMAR UM GRUPO PARA GANHAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, FALA CERIO.

    A PREFEITA SURAMA, ESSA NEN SE FALA, NÃO ESTA FAZENDO NADA QUE AGRADE O NOSSO POVO, O ESLOGUE DELE É O GOVERNO DA RECUSTRUÇAO, O QUE ELA JÁ CONSTRUIU, ATE HOJE.

    PELO JEITO SÓ NOS RESTA UMA ESPERANÇA, TODOS NÓS ELEITORES JOANINOS DAR-MOS AS NOSSAS MÃOS EM PROU DE UM NONE LIMPO DESCENTE PARA GOVERNAR A NOSSA QUERIDA CIDADE, PELO UMA ATO DE MANIFESTO E PROTESTO, POR UMA BOA CAUSA, ASSIM COMO FAZ MUITOS PAISES DA EUROPA, ONDE O POVO PARTICIPA COM DOAÇÕES PARA AJUDAR SEU CONDIDATO DURANTE AS ELEIÇÕES. O EXEMPLO FOI O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS BARACOBAMA, A UNICA DOUAÇÃO QUE PODERIA-MOS CONTRIBUIR APENAS COM O NOSSO VOTO E A UNICA ARMA QUE TEMOS.

    NÃO QUERO PUCHAR SACO, MAS PODERIAMOS DÁ UMA RESPOSTA A ESSES INCREDU-LOS, E NEGOCIADORES DE VOTOS, APROVEITADORES, E QUE SEMPRE NÓS DEIXA NA MIZERIA E NA SUBMISSÃO, E DEPOIS VÃO EM BORA E ESQUESSE TODOS NOS AQUI.

    O MOMENTO SERIA ESSE DE LIBERTAR-MOS O NOSSO MUNCIPIO E VEJO NO SERGINHO CASTRO, UM BOM PREFEITO PARA NOSSA TERRA, ELE VEM DEMOSTRADO ISSO AOS NOSSOS OLHARES SÓ NÃO ENCHERGA QUEM NÃO QUER, EMBORA TODOS NOS SABEMOS QUE ELE NÃO TEM DINHEIRO PARA DISPUTAR UMA ELEIÇÃO COM OS DEMAIS, MAS ELE TEM ATITUDE E É ESSE TIPO DE PESSOA QUE O NOSSO MINICIPIO ESTA PRECISANDO.

    ResponderExcluir