8 de ago. de 2011

ASSIS ARAÚJO SAI E LOURO REASSUME NA CÂMARA

http://2.bp.blogspot.com/-QjieJYOaqOs/Teo25MMyi0I/AAAAAAAAA_I/4argcP5JVUk/s1600/Assis.jpg
Assis Araújo
O ex-vereador Assis Araújo deixou o cargo de vereador pelo PDT na Câmara Municipal de Vereadores na ultima sexta-feira. O ex-parlamentar ocupou o cargo na vaga do vereador Louro, que pediu licença por quatro meses. Assis Araújo deveria ficar no cargo até o final deste mês, mas Louro apresentou um requerimento pedindo a sua volta, alegando que não está mais doente.
Durante sua despedida na casa, todos os vereadores parabenizaram o ex-parlamentar pela sua atuação durante estes 90 dias. O Programa de Rádio "Comando Geral", apresentado todos os sábados na Beira Campo, pelo jornalista Jailson Mendes, entrevistou o ex-vereador. Assis Araújo definiu como positiva a sua atuação na Câmara de Vereadores.
Durante a entrevista, Assis Araújo falou sobre seu projeto de institucionalizar o Dia Municipal de Combate as Drogas, já sancionado pela prefeita Surama Soares. " Quando construir este projeto, foi pensando em envolver o Poder Público, a sociedade civil e todas os atores, para que se chamasse a atenção deste situação caótica que vive o nosso município. Ele visa, principalmente a conscientização do jovem que o uso de drogas se torna nocivo e prejudicial para que o usa", disse Assis.
O empresário ressaltou sua posição política e disse que é oposição ao governo Surama Soares. "Eu sou oposição, como todo mundo sabe. Mas ressalto sou oposição ao governo e não com a pessoa da Surama. Nos nossos discursos, sempre destacamos a situação da educação, que esta está sendo prejudicada em função da estrada, que até hoje nada se fez", completou.
Assis Araújo se candidatou em 2008 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) pelo grupo do ex-prefeito Eduardo Dominici. Obteve cerca de 300 votos e ficou como suplente  e é irmão do jornalista Jersan Araújo. Já assumiu a vaga, também, no lugar do atual presidente da casa, no ano passado. Mais informações no Twitter da Agência SJB.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

7 COMENTÁRIO:

  1. De fato, a passagem do vereador Assis Araújo pela Câmara de Vereadores encampou uma proposta que há muito se fazia necessária no Município. A meu ver, é visível que a questão do uso e tráfico de drogas em SJB vem se refletindo em vários setores, dentre os quais se destacam o aumento nos casos de furto, roubo e assalto - que assolam principalmente os comércios da cidade, diga-se –, o que é uma consequência natural nesse caso, uma vez que se presume que o usuário viciado, tendo esgotados todos os recursos financeiros, tende a cometer tais delitos para saciar o vício. Louvável a atuação do vereador, embora a questão mereça muito mais que a instituição de um único dia no calendário municipal. É um bom começo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. De fato, a passagem do vereador Assis Araújo pela Câmara de Vereadores encampou uma proposta que há muito se fazia necessária no Município. A meu ver, é visível que a questão do uso e tráfico de drogas em SJB vem se refletindo em vários setores, dentre os quais se destacam o aumento nos casos de furto, roubo e assalto - que assolam principalmente os comércios da cidade, diga-se –, o que é uma consequência natural nesse caso, uma vez que se presume que o usuário viciado, tendo esgotados todos os recursos financeiros, tende a cometer tais delitos para saciar o vício. Louvável a atuação do vereador, embora a questão mereça muito mais que a instituição de um único dia no calendário municipal. É um bom começo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Sem sombras de dúvidas, os noventa dias de atuação parlamentar no legislativo municipal, do suplente de vereador Assis Araújo, foram de grande valia não só para enriquecimento dos debates daquela casa, sobretudo por sua dimensão política que possui, em defesa dos interesses da nossa sociedade. Assiduidade, estudioso, leal com seus princípios moral e familiar, eficaz nas suas proposições, responsável enquanto oposicionista, discurso diferenciado e pedagógico , por fim, um cidadão politizado em toda sua excentricidade, são algumas das qualidades deste preparadíssimo homem público, haja vista, é herdeiro desta genética! De fato, a sociedade joanina, a priori perde, por tempo determinado, a voz competente e autentica no legislativo municipal. Esperamos, que nas próximas eleições, o eleitorado joanino, seja este de Olinda dos Aranha, ou demais povoados deste zona eleitoral, dê merecidamente ao Assis Araújo, a cadeira de vereador definitiva ao nobre conterrâneo. Parabéns, continuem com esta nobre missão, quando eticamente desempenhada por homens do seu quilate, que você haverá de receber o apóio do povo e a graça de Deus! E que sua conduta no exercício do mandato, sirva de exemplos a todos nós! Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO SABER EM QUE RAMO ASSIS E LUIZ EVERTON SÃO EMPRESARIOS.

    ResponderExcluir
  6. Assis quero falar com vc, entre em contato comigo.
    irapenbar@hotmail.com Iramar Barros

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir