22 de ago. de 2011

DIRETO DO ESPÍRITO SANTO: DELEGAÇÃO DO MARANHÃO CHEGA PARA A JORNADA RURAL

O Blog da Agência de Comunicação Educativa irá acompanhar as atividades da IV Jornada Rural, que acontecerá no estado do Espírito Santo, no município do Domingos Martins. O evento começará amanhã e vai até o dia 26 de agosto. O blog será sendo atualizado direto do estado.
Depois dos encontros nas regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste, a IV Jornada Nacional do Jovem Rural chega ao Sudeste, mais precisamente nas montanhas capixabas de Domingos Martins! Entre os dias 23 a 26 de agosto, jovens rurais de todas as regiões do país vão discutir o tema “Por uma agricultura familiar, profissional e inovadora”.
Do estado do Maranhão irão participar 30 pessoas sob a coordenação do Instituto Formação. Serão representantes de todos as representações como Instituto Formação, Rede de Jovens Comunicadores, Companhias de Artes, Quebradeiras de Cocos, Fóruns da Juventude, Instituto Ludens, Colegiado Campos e Lagos, e outras organizações do estado.
Daqui da cidade de São João Batista estão os jovens do Fórum da Juventude, Regiane Serra, Alceu Pereira, Fernando Alves e Denilson Pereira. Segundo informações do Blog, a delegação acaba de chegar no estado do Espírito Santo. Mais informações a qualquer momento neste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Parabens aos participantes desse evento. E o meu sentimento de satisfação pelo blogue, divulgar, a Luta dessa gente
    Abraços

    ResponderExcluir