17 de ago. de 2011

ELEIÇÕES 2012: SERGINHO É O MAIS NOVO PRÉ-CANDIDATO PELO GRUPO EDUARDO DOMINICI

http://4.bp.blogspot.com/-flgXz-RFopI/TiYbl4QzgvI/AAAAAAAAAiI/lT5NxQ0D6-8/s1600/Serginho+cortada.jpg
Serginho Castro
O Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista recebeu informações exclusivas da ultima reunião feita pelo Grupo Político de Eduardo Dominici, no ultimo sábado. De acordo com a fonte participaram da reunião os pré-candidatos Willame Barros, Amarildo Pinheiro, Luiz Everton e Eduardo Gomes.
Mas quem, também, participou da reunião foi o presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro. Ele teria se colocado a disposição do grupo para também se lançar como pré-candidato nas pequisas. Nossa Equipe de Reportagem já entrou em contato com Serginho Castro, que confirmou o fato de ter participado.
Segundo o pré-candidato, ele está a disposição do grupo para participar das pesquisas eleitorais que irão apontar o candidato que irá disputar a eleição em 2012. "Eu irei participar da pesquisa, mas espero que seja limpa, pautada no respeito e sinceridade, como todos lá concordaram. Eu era do grupo e fui convidado, mas isso não significa que serei candidato pelo grupo", disse Serginho Castro.
O presidente da Colônia de Pescadores foi um dos mais votado em 2008 para vereadores, mas não conseguiu uma vaga na Câmara de Vereadores por que seu partido, na época Democratas,exigia mais votos. Na eleição de 2008, ele foi candidato pelo grupo de Amarildo Pinheiro.
Serginho Castro está, atualmente, em 10º lugar no ranking da atual enquete deste blog, que está sendo liderada pela prefeita Surama Soares. A ultima enquete realizada foi vencida pelo, também, pré-candidato Willame Barros.  Mais informações no @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

10 COMENTÁRIO:

  1. FICO CADA DIA MAIS TRISTE COM A POLITICA DE SÃO JOÃO BATISTA, A TODO MOMENTO SURGE UM NOME COMO CANDIDATO A PREFEITO E A VICE PREFEITO, ATÉ UM TAL DE ROGERIO DOMINICI QUE NINGUEM SABE DE ONDE VEIO DIZ QUE É CANDIDO, PELO AMOR DE DEUS, SAO JOÃO BATISTA NÃO MERECE...

    ResponderExcluir
  2. Perai, serginho não é do lado de Surama?

    Já romperam?

    ResponderExcluir
  3. Meus caros

    De jeito, como disse JB vai faltar prefeitura

    É bom criar sub prefeituras. uma na beirada, outra em santana..uma em cada povoado
    Me comprem um bode

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito que estou vendo a politica em nossa cidade mudou muito... Será mesmo que os nobres candidatos estão preocupado com a população? ou de se próprio? Já deu de observar de quem tem foto mesmo por aqui é Surama e Eduardo. O ex-prefeito está com um abacaxi nas mãos, ter de apoiar um candidato que ajudou a tirá-lo do poder, essa Eu pago pra ver, e outros que não tem condição financeira. Estão achando que o ex-prefeito vai fazer com eles, e quando chegar lá tocar o pé no traseiro do mesmo.
    Nessa história que estamos vivendo agora, alguém está sendo enganado, ou estão enganando alguém... Não acredito que os caciques da politica seja tão inesperiente para acreditar nos futuros prefeitos caso chegue ao poder.
    Como seria essa reunião e os nobres futuros candidatos mostrando o seu perfil, o porque seria o melhor candidato para o ex-prefeito apoia-lá, Eu pagaria pra ver. A verdade é que os Srs. estão bricando com a população em beneficio de se próprio, isto que é a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Esse Rogerio Dominici é louco e acredito que João Dominici é muito mais ainda, esse não tem voto nem para vereador ou João Dominici esqueceu que não tá mais GEINFRA.

    ResponderExcluir
  6. Amigos me informaram que quando Rogerio Dominice e Luis Everton falam os olho de João Dominice brilham, são os dois candidatos dele, já se comprometeu em eleger, será que João Dominice e Eduardo já se esqueceram da eleição de 2004, quando esse Luis Everton chamava joão de ladrão de estrada e mostrava os jornais para todo mundo e Eduardo só de forasteiro e jogava oleo nos retratos de Eduardo, hoje ele chama João de meu lider e Eduardo de melhor polico que já teve em São João Batista confia nele.

    ResponderExcluir
  7. Senhores blogueiros da Agencia de SÃO João Batista, de fato vcs estão um pouco distante das noticias reais nesta questão, mais atentos! Serginho Castro esteve na reunião, participou com seu pensamento do que acha e acredita ser melhor pra se, desrespeitando a fila, por se achar “dono da cocada preta”sem grupo político, haja vista, o que mesmo está a pretender, é encabeçar o rabo da chapa da atual Prefeita nomeada pelo TRE-MA, como vice! Este é o seu projeto pessoal, o que de fato lhe restará. ! Essas reuniões na residência de Eduardo Dominice, , que está em vias de viabilizar o nome da chapa que disputará as eleições 2012, com apoio irrestrito do maior líder político na atualidade de São João Batista, Eduardo Dominice, e que lidera o maior grupo, já está em fase avançada neste debate. Serginho, por ser um homem de comportamento agressivo e ditatorial, muito conhecido por esta “qualidade”, em seu oceano pesqueiro habitual, jamais poderia sequer se aproximar dessa possibilidade, ainda não reúne amadurecimento político, ético e de convivência social, em servi de exemplo pra uma sociedade, em vir ser o escolhido por este grupo, algo muito distante! O grupo de EDUARDO DOMINICE, hoje conta com fortes nomes de densidade eleitoral reconhecida nesta cidade, para o embate com os governistas. Isto é fato! O resto, é maturidade eleitoral que o povo joanino já provou ter a muito tempo!. Restando ao Presidente da colônia, ditar normas em outros “pesqueiros”, por que ai, neste açude, já tem peixe grande suficientes pra saciar as reais necessidades básicas do povo Joanino. Qual seja, eleger o próximo Prefeito de São João Batista apoiado por Eduardo Dominice e C&A. Este é o desejo do povo Joanino, magoado no seu ego, por terem lhes arrancado o mais precioso das suas alegrias, o direito de cidadão, quando quatro Desembargadores, violentou implacavelmente seus direitos de escolha! Por tudo isto, esse mesmo povo, já está contando os dias e horas pra dar a resposta merecida aos padrinhos desta violência lhes imputada. É só esperar e conferir!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, todos os pré-candidatos estão com medo do SERGINHO CASTRO, pelo seu crecimento político em nossa cisade, nos quatro cantos da cidade, só falam no nome desse jovem emprededor, tanto é que o mesmo se colocou a dispossição da pesquisa no grupo de ex-prefeito eduardo, em bora o mesmo não valorizou o serginho em quanto foi prefeito, eu vejo no serginho sendo um dos melhores nomes para agrupar doto o grupo do eduardo dominici, um dos pontos forte em serginho castro, é que o mesmo tem palavra, paga todos os seus fornecedores, e de uma personalidade forte em não admitir mentiras, ele sabe o que quer, essa historia de que ele não tem grupo, o gruo dele é o povo, por que é o povo quem vai decidir quem será o futuro prefeito, essa sua aproxiidade com a prefeita isso não quer dizer quele vai ser vice dela, isso demonstra que ele é uma pessoa pacifica e não mistura sua vida pessoal com a profissional, e respeita dodos os demais lideres politicos do nosso municipio, já que alguns são incomodados com o seu crecimento político do serginho. na verdade, são joão batista desde quando foi desmembrado de são vicente de ferrer nos anos de 58, sempre foi administrado pelos doutores, vamos acabar com esse pençamento atrazado, o maior exemplo quem deu foi o ex-presidente LULA, que não precisar ser doutor para se administrar um pais, e ele só tinha o 2º grau, agora que esta surgindo um filho de um pescador como pre-candidato a prefeito por ser fihlo de uma pessoa pobre , eles acham que o serginho não tem capacidade para administrar o nosso municipio, e como ele sem recurso algum construi a SEDE da COLONIA de PESCADORES, só com ajuda dos pescadore.na verdade nós que somos eleitores e miutos poiticos criam em nossas mentes em um periodo eleitoral a raiva por um determinado candidato, e querem tirar os nossos direitos de conversar com todos para analizar-mos o perfil de cada um deles, e quais são os seu projetos politicos, muitos deles falan que o SERGINHO esta trabalhando para ser vice de alguns dos demais pre-cadidato, mais eles é que não qurem ver SERGINHO como pre-candidato a prefeito, o SERGINHO tem serviços prestados em nosso municipio e muitos dos demais só qurem impor uma candidatura a prefeito e não tem serviços prestados, se todosnós analizar-mos com cudado o momento seria esse para libertar o nosso municipio das garras dessas pessoas, que todos nós já estamos carecas de saber de fato qual são os seus pençamentos. Vai em frnte SERGINHO CASTRO, SE VC não tem grupo mas tem o povo joaino ao seu lado, mostre os seus projetos para alavancar são joãobatista dessa pobreza, e aos que não tem ideia,e que só sabe fazer politica com baxaria e não tem proposta de governo, DEUS dará o troco a eles, SERGINHO, que seja a vontade em 1º lugar a de DEUS e a 2º a do povo joanino e a 3º a sua, boa sorte em sua nova empreidata vc merece o povo joanino tambem incussive os que aqui, e tambem os vive na grande são luis

    ResponderExcluir
  9. AGORA SIM, COM O SERGINHO CASTRO, TEMOS UMA OPÇÃO DIFERENTE PARA VOTAR EM 2012, POR QUE OS DEMAIS, NÃO AGRADA NINGUEM SÃO CARTAS FORA DO BARALHO.

    ResponderExcluir
  10. DE BACABEIRA, para o povo de SÃO JOÃO BATISTA, vou dá varios exemplos para vc,já temos varios PREFEITOS que eram PRESIDENTE de COLONIA de PESCADORES, 1º TUTOIA (DIRINGA), 2º LAGO AÇU ( MARLY ), PINHEIRO ( ZÉ ARLINDO ), SÃO BENTO ( LUIZINHO ), CAJÁPIO ( CHICO DA CERÂMICA )e varios VICE - PREFEITOS E VEREADORES NESSE MARANHÃO DE MEU DEUS, o proximo vai ser SERGINHO CASTRO ai em SÃO JOÃO BATISTA, boa sorte ao povo de SÃO JOÃO BATISTA, e boa sorte ao SERGINHO, esse garoto meresse e voces tambem, fique com DEUS.

    ResponderExcluir