28 de ago. de 2011

FÓRUM DA JUVENTUDE SE PREPARA PARA SEDIAR DOIS GRANDES EVENTOS

O Fórum da Juventude de São João Batista está se preparando para sediar dois grandes eventos nos próximos meses. O primeiro será realizado em outubro, que é o Dia Internacional da Animação. O evento será realizado pela quinta vez consecutiva, apenas São Luis se iguala a esta marca. O outro será a realização do I Encontro de Blogueiros Joaninos.
O Dia Internacional da Animação será realizado no dia 28 de outubro, em que é comemorado em todo o mundo o Dia da Animação. A amostra será realizada simultâneamente em mais de 150 países. No estado do Maranhão o Dia será comemorado em 06 cidade. Desde de 2007 o Fórum da Juventude, por meio do PJCine Clube realiza o evento. No ano passado participaram mais de 500 pessoas.
Um outro evento que pretende abalar com as estruturas digitais em São João Batista é a realização do I Encontro de Blogueiros Joaninos. Segundo a Agência de Comunicação Educativa, que será a organizadora do evento, o encontro será realizado em novembro. A data ainda não foi marcada, mas já estão sendo convidados blogueiros da cidade.
Ainda deverão participar da equipe de organização o Instituto Formação, Rede de Jovens Comunicadores, Blogs São João Batista em Foco, São João Batista Online, SJB Oficial, Informação é Poder, Portal de São João Batista, MF Informações e blogs de escolas. A ideia é que se cria uma equipe de organização envolvendo não só o Fórum da Juventude mais todos os blogueiros da cidade.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. ESTOU NA TORCIDA PARA QUE ESSES DOIS EVENTOS SEJAM MARCADOS PELO EXITO. OPORTUNIZAR AOS NOSSSOS JOVENS E A COMUNIDADE EM GERAL UM CONTATO DINÂMICO COM O UNIVERSO VIRTUAL É SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!!

    ResponderExcluir