26 de ago. de 2011

UM ANO SEM KAROL

Depois de passar um ano, a jovem Karollayne Costa Azevedo, conhecida como Karol, continua desaparecida, e a família ainda não tem notícias da jovem. O caso ainda está sem explicações. A família organizou uma passeata pedindo Justica na manhã de ontem.
Participaram do eventos toda a família, amigos, Conselheiros Tutelares, Fórum da Juventude, alunos e professores. A passeata começou na entrada do povoado Guaribal, parou no prédio do Conselho Tutelar, na Delegacia Civil, na Promotoria de Justiça e no Fórum de Justiça. Em nenhum destes espaços ninguém disse nada. Segundo informações ainda preliminares, o promotor Jailton Cardoso e a juíza estavam em um audiência e não puderam sair.
Durante toda a caminhada a palavra justiça foi dita por mais de 300 vozes que ecoaram pedindo explicações para o caso. Mas parece que nínguem não ouviu. A dor da família, principalmente da mãe, Ana Célia, se somou a todos que estavam na passeta.
Ontem fez um ano que a jovem Karol desapareceu e a família não sabe de nada e nínguem dar uma resposta. O Fórum da Juventude faz sua parte publicando a foto da jovem neste blog. Ouça o que disse a sua mãe, no vídeo publicado no Blog SJB Oficial.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Fernando Jorge Saraiva Ferreirasexta-feira, agosto 26, 2011 6:21:00 AM

    Boa noite a todos, Gostaria de saber como faço para fazer meus comentarios.Pois sou leitor e admirador deste meio de comunicação da minha querida e inesquessivel terra SÃO JOÃO BATISTA. FERNANDO JORGE SARAIVA FERREIRA FILHO DE DIDI SOLDADE E VITORIA SARAIVA. Resido em Goiania mas estou atualizado com as noticias da minha terra atravez desta maravilhosa criação dos meus conterraneos. Grato, Fernand

    ResponderExcluir
  2. Querido Jorge Saraiva, siga as instruções abaixo


    Faça seu comentário no espaço dado, depois clique em "comentar como".Clique em "Nome ou url", neste caso, não é preciso colocar url, só o nome basta. Depois clique em continuar. Depois clique em postar comentário.
    Depois da página carregada, coloque o código e postar comentários novamente. Pronto, seu comentário aparecerá no mesmo instante.

    Para publicação de qualquer comentário é necessário o nome de quem o escreveu. (Portanto identifique-se).

    A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato. Bom, mas os comentários de anônimos são postados, depois de aprovados, até por que não nos responsabilizamos por eles.

    OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO EM NOSSO BLOG!!! OBS: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NESTE BLOG

    ResponderExcluir