13 de abr. de 2011

ELEIÇÕES 2012: 03 PRÉ-CANDIDADOS CONFIRMAM QUE ESTARÃO NA DISPUTA

http://www.avozjovem.com.br/v1/wp-content/uploads/elei%C3%A7%C3%B5es-2012.jpgA corrida para a disputa nas eleições de 2012 já começou em São João Batista. Nesta semana, 03 pré-candidatos já confirmaram a nossa equipe que serão candidatos no ano que vem. O bioquímico Amarildo Pinheiro, Willame Barros e Eduardo Gomes confirmaram que são pré-candidatos ao cargo de prefeito.
Nesta segunda-feira, Willame Barros confirmou que será candidato em 2012. Segundo o organizador do maior bloco de rua de São João Batista, "Arrastão da Piracema", a sua candidatura será independente e que já está formando um grupo. Perguntado quais seus projetos para a cidade, Willame Barros afirmou que estará atuando diretamente no combate a corrupção em São João Batista.
"Estaremos criando ainda neste ano a Comissão Permanente Contra a Corrupção em São João Batista, além de vários projetos para a área de infraestrutura. Vamos atuar diretamente nas construções e recuperações de nossos campos e barragens, além de montar-mos um plano de gestão para a cidade", disse Willame Barros.
A área da cultura será um dos pontos prioritários de sua gestão, se eleito. "Vamos trazer pra São João...circuitos culturais, vamos dar condições aos nossos grupos folclóricos de se organizarem, até por que já temos um trabalho nesta área em São João Batista", afirmou Willame Barros. O pré-candidato foi presidente do Boi Sanfonado. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5daaEn3qaY4uKYnQlsq7AU1Tz4z_C3ghXrnoYau0WVrYXiWxovoMMkT55iUi2OD9aozd8P22jkruPtT-aTAPTrupMT0W5KACUH-ngtffJ8Ljck9fLIsh7r6_qyTQr-rCsjY_N9yGGLZoD/s1600/Amarildo.JPG
Amarildo Pinheiro
O bioquímico Amarildo Pinheiro (foto), também enviou comentário para nossa equipe dizendo ser candidato. Amarildo Pinheiro já disputou várias eleições e por pouco não se elegeu na ultima eleição de Zequinha Soares. Em 2004, apoiou o ex-prefeito Eduardo Dominici e em 2008 se candidatou ao cargo de prefeito, tendo como vice Zé Abreu e conquistou o terceiro lugar.

O bioquímico em duas eleições disputadas conseguiu mais de 6.200 votos. "A minha história de luta política e doação com o povo de São João, me credencia a ser sempre um nome lembrado neste cenário, portanto, uma estrada pavimentada. Construída ao longo de dez anos ininterruptos. Tive mais de 6200 votos, votados nas urnas em duas campanhas, e não inventados, logo, esses números por se só, credencia qualquer candidatura, proeza esta, alcançada por poucos nesta seara em disputa", disse Amarildo Pinheiro em comentário ontem postado neste blog.
Outro que afirmou ter intenção de disputar as eleições para prefeito de São João Batista é Eduardo Gomes (foto). Segundo ele, em entrevista ao radialista Jailson Mendes, o ex vice-prefeito afirmou que será candidato, mas ressaltou que dependerá, também, da justiça. Eduardo Gomes foi cassado em 2010, com Eduardo Dominici e está inelegível por 08 anos.
Eduardo Gomes
"Serei candidato a prefeito, até por que minha cassação ainda não está consumada pelas instâncias superiores e tão logo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deverá julgar o processo, por que eu e Eduardo Dominici ainda não fomos julgados definitivamente", afirmou Eduardo Gomes.
Eduardo Gomes se formou no ultimo mês em advocacia e passou no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Em 2004 foi eleito vereador com a maior votação e se tornou presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista. Em 2008 foi eleito vice-prefeito de Eduardo Dominici, mas foi cassado em 2010. O advogado disse que montará seu escritório de advocacia aqui na cidade e está a disposição dos joaninos.
Já outros nomes que são cotados para a eleição em 2012 ainda não confirmaram. A atual prefeita, Surama Soares, que segundo informações ainda não confirmadas estaria aniversariando hoje, ainda não se manifestou em relação as pretenções em 2012. Luiz Figueiredo, Zé Abreu, Luiz Everton, Rico Pinheiro e Carlos Figueiredo ainda foram ouvidos por nossos equipe. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

11 COMENTÁRIO:

  1. Willame Barros,sou seu futuro eleitor,pois acredito na força do seu trabalho e na tua alegria de proporcionar melhores dias para o povo joanino,faça um grande grupo politico, pois o povo quer mundança,queremos que São João Batista dê aos seus filhos diguinidade e trabalho,chega do miséro salários de R$ 150,00(cento e cinquenta reais)aos pais e mães de família.PREFEITA,gostaria que se colocasse no lugar dos seus funcionários com isso, que chama de salário como é indiguino a falta de respeito com o povo joanino.

    ResponderExcluir
  2. é wilame, é um candidato assim, com essas idéias que a gente quer que sente na cadeira da prefeitura!!tô contigo me futuro prefeito! O POVO TE QUER COMO PREFEITO!

    ResponderExcluir
  3. Eu e Edu gomes nao estamos inelegiveis por oito anos, nem pelo processo que esta no TSE nem por qualquer outro. é bom que voces se informem antes de publicar essas materias. eu e edu podemos ser canditado a qualquer cargo eletivo. obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Willame Barros a nova anda da renovação,2012 só vai dar vc os concorrentes estão loucos pois vc já caiu nas graças do povo joanino,Willame eu voto sim !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. DR.Amarildo, vc foi, e é muito importante pro povo joanino, já era pra ter sido prefeito daqui com todos méritos, mais o destino ainda não o apontou .Não desista, sua historia de luta em prol deste municipio e deste povo,é respeitada até pelos seus adversários politicos, pq inimigos pessoais, vc aqui nunca teve e terá, é uma pessoa amada por muita gente e respeitadora. Quantas Centenas e milhares de pessoas ja ajudou, quantas beneneficios ja trouche pra ca. Lembro-me do LACEN, LUZ do QUIÁ, LUZ do Capin açu, estrada do quiá,Simproessemma,colÔnia dos pescadores,CASAS NO POV.BRASILIA, QUIÁ.ações sociais, doaçoes de centenas de cestas básica, ações desportivas, inclusive instalando estrutura de traves futebol em varios povoados, já elegeu sua mulher uma vez vice prefeita daqui,enfim; foi como o senhor falou no seu comentário,sua estrada ta pronta,falta apenas inaugurar, e se Deus quizer será com sua eleição um dia pra prefeito, se for a vontade de DEUS. LUZIA SANTOS

    ResponderExcluir
  6. Desses nomes o que mais tem chance é Eduardo Gomes. Principalmente poruqe é o candidato de eduardo Dominici. Um Eduardo é bom dois é melhor.
    Ja mostrou q foi um vice que o grupo respeitou

    ResponderExcluir
  7. Desse jeito vai faltar Município pra tantos candidatos. Acho que já tem mais pré-candidatos do que eleitores. Agora SJB toma rumo... De onde????

    ResponderExcluir
  8. Aqui só tem dois candidatos fortes CARLOS FIGUEIREDO e WILLAME BARROS,os outros já são conhecidos e trestados só trabalharam para suas famílias e até agora muito trabalho para ajustiça,policia federal,CGU,TCE,ONU,PASTORAL DA TERRA etc... e para o povo nada !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Fulano dos Anzóis Pereirasábado, abril 16, 2011 5:25:00 AM

    Quanta sujeira nesse meio político! Ao nos depararmos com as pré-candidaturas, a falta de opção e de esperança, permanece da Raposa à Santa Rita e da Enseada dos Bezerras ao Pirapindiba. O que fizeram os brasileiros em geral e joanino em particular, para merecer tanta gente desmerecida? Como "pau de galinheiro" aparenta ser tão limpo e cheiroso em comparação a essa glamurosa lista de pré-candidatos!
    Depois vem alguém aqui falar que tem conduta ilibada, serviço prestado a comunidade, que é de origem humilde e de familia de trabalhadores etc. Não adianta todo mundo já conhece, isso é COLÓQUIO FÁCIL PARA ACALENTAR BOVINO, é a famosa conversa pra "boi dormir"!
    Desculpem o anonimato, mas como vcs suplantaram o "pau de galinheiro" não posso me arriscar!

    ResponderExcluir
  10. eu souFernanda estou chateada com esses candidatos que querem ser prefeitos em Sao Joao Batista deixem a prefeita atual termar o mandato dela ai nós eleitores vamos fazer uma analise se nao fizer nada na nossa cidade nao votaremos mais nela e iremos ver quem iremos colocar p prefeito ou prefeita nesse municipio. So nao podemos votar mais em Eduardo Dominice Eduado Dominice nunca mais ok






    D

    ResponderExcluir
  11. Caros leitores, sempre disse que política é coisa séria, as pessoas q estão neste meio às vezes não são; é claro que não posso generalizar, sou pré- candidato a vereador para contribuir com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo tão sofrido do campo do nosso município, que ao longo dos anos só tem contato com os políticos na época da eleição.

    ResponderExcluir