18 de ago. de 2011

POLICIA CUMPRE MANDATO DE PRISÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

A Polícia Civil da cidade de São João Batista foi acioada para cumprir 09 mandatos de prisão nesta manhã. Segundo informações da Equipe de Reportagem do Blog da Agência de São João Batista, ainda participaram da operação as policias das cidades de São Luis, Ararí e Vitória.
Segundo informações a Policia Civil cumpriu mandato de prisão de vários envolvidos no tráfico de drogas em São João Batista. De acordo com o Blog São João Batista em Foco, a operação foi chamada de "Combate ao Tráfico de Drogas".
Os envolvidos, em sua maioria são do povoado Arrebenta, que é o povoado que mais sofre com o uso de drogas na cidade. Segundo o delegado de Policia Civil, em entrevista ao Blog São João Batista em Foco, Armando Pacheco disse que apenas 06 prisões foram efetuadas.
Ainda de acordo com o delegado a Policia do Interior estaria coordenando os mandatos de prisões. O caso aconteceu no ínicio da manhã de hoje, dia 18 de agosto. Mais informações a qualquer momento neste blog.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

9 COMENTÁRIO:

  1. EU NÃO ACREDITO QUE NÃO PREDERAM NINGUEM NO POVOADO VERTENTE, SÃO DOMINIGOS E ROMANA, NO VERTENTE TEM OS TERRORES GIL, FRANÇA DE PEDINHO, GÊCO E O FILHO DE CHUIN ETC.

    ResponderExcluir
  2. Mandato diz respeito a cargo eletivo. O correto, para o caso, é o termo mandado de prisão. Ok?

    ResponderExcluir
  3. Anunciem os nomes dos que tiveram a prisão decretada. Ao que fiquei sabendo teve gente bem conhecida pelo meio. A hora de se prender esses bandidos é agora.

    ResponderExcluir
  4. Prefeita impede obras e prejudica população de São João Batista
    Política 18-08-2011 às 16:32

    * Comente
    *



    Surama Soares mandou paralisar as obras, alegando simplesmente a não competência do vice-prefeito.

    A população de São João Batista está, a cada dia que passa, mais revoltada. São inúmeros os problemas que afetam a cidade de um modo geral, porém, o mais recente é até difícil de acreditar.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    As estradas que ligam alguns povoados estão, simplesmente, intrafegáveis. Ouvindo as reclamações e tentando atender da melhor forma possível as necessidades dessas pessoas, que dependem dessas “estradas”, o vice-prefeito, Carlos Figueiredo, mandou fazer um serviço de terraplanagem que liga os povoados de Guaribal. Quiá e outros.

    O inacreditável é que a prefeita Surama Soares, sabendo que esse serviço traria benefícios aos povoados, mandou, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, paralisar as obras, alegando simplesmente a não competência do vice-prefeito.

    Surama prefere menosprezar o povo a ter de satisfazer as necessidades destes, por puro capricho.

    Alegar incompetência de um trabalho para uma parte da população é negar valores básicos e indispensáveis ao bem estar da comunidade, é negar os compromissos assumidos na campanha e esquecer para quem trabalha, o povo.

    É importante lembrar que todas as estradas de São João Batista estão em péssimo estado. Não apenas as que ligam os povoados, mas a principal também.

    Siga o Blog do Luis Cardoso no Twitter.

    ResponderExcluir
  5. É BOM LEVAR PARA UMA CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO AQUELE FILHO DO POLICIAL QUE AS DROGAS ESTÁ DEIXANDO ELE SECO,É SÓ LÍNGUA DA MÃE.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao dr armando pelo trabalho. Como sempre muito atuante!

    ResponderExcluir
  7. Achei muito bom essas prisões prq esses vagabundos querem ganhar dinheiro fácil vendendo drogas para esses bandos de escravos de seus próprios vícios. Hoje pode estar bem longe de nós e não ser da nossa conta, mas amanhã pode ser um filho nosso, um irmão, um amigo querido que pode estar numa "fossa" dessa. É desesperante ver como as drogas estão na nossa cidade. Estamos perdendo a juventude da nossa cidade para as drogas e o pior é que não existe nenhum projeto, nada para pelo menos distrair esses jovens. Prefeita, isso é da sua conta. Secretária de ação social isso é da sua conta. Parabéns doutor Armando: uma das poucas pessoas que fazem alguma coisa pelo município.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ver a Policia cumprir com o mesmo rigor, é mandado de prisão, contra Poderosos politicos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir