29 de ago. de 2011

DEPOIS DE LIDERAR ENQUETE, SURAMA SOARES PERDE POSTO PARA LUIZ EVERTON

Luiz Everton e Surama Soares
O Blog recebeu exatamente 755 acessos durante o dia de ontem, pela primeira vez foram registrados tantos acessos nos domingos. Isso tudo refletiu na quantidade de votos que foram depositados ontem na enquete em que perguntamos aos leitores sobre intenção de votos para 2012. Na enquete listamos onze pré-candidatos, que permitiram colocar seu nome na enquete.
E depois de liderar desde o começo, em menos de três meses, Surama Soares, atual prefeita de São João Batista, perde o posto para o político Luiz Everton. Neste exato momento foram computados 1.737 votos, sendo que os dois juntos somam mais de 60% dos votos. Na enquete, segundo o site blogger que hospeda a pesquisa, cada ip ou computador, só pode deixar um voto.
A atual prefeita está, agora, com 498 votos contra o líder Luiz Everton que tem 586 votos. Mas o ex vice-prefeito Zé Abreu continua na terceira posição com um pouco mais de 200 votos, este é seguido pelo vencedor da ultima enquete Willame Barros, pelo atual vice-prefeito Carlos Figueiredo. Depois vem Luiz Figueiredo, Raimundinho Machado, Amarildo Pinheiro, Eduardo Gomes, Serginho Castro e Israel Melônio, respectivamente.
A enquete continua e continua votando. Lembramos que esta não tem valor legal, pois trata-se apenas de uma consulta virtual. Mais informações a qualquer momento neste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

7 COMENTÁRIO:

  1. quem irá vencer a corrida maluca?
    Penélope charmosa;
    Tão Gavião;
    Quadrilha de Morte (um grupo de gangsters que aqui atuava).
    Do jeito que a Pelélope charmosa de São João Batista está indo, dificilmente ela vai se salvar... O povo esperava outra atualção da mesma, realmente ela está demostrando agora, imagine se der uma reeleição!!!

    ResponderExcluir
  2. Surama só tem um jeito de ganhar eleição, se aliando com Serginho ou Luiz Figueiredo...tendo um destes como vice, a eleição está ganha.
    Mas do jeito que ela está, indo sozinha não vai dar nem para a farinha...

    ResponderExcluir
  3. QUEM VOTA EM LUIZ EVERTON, PORQUE NO GRUPO DE EDUARDO ELE NÃO TEM VEZ,OU ELE JÁ ESQUECEU DA CAMISA QUE ELE USAVA NA ÉPOCA DAS ESTRADAS F. E CHAMAVA JOÃO DE L. E EDUARDO DE TODOS OS ADJETIVOS...

    ResponderExcluir
  4. Certa vez ouvir de passarinho, que Zequinha não fazia nada ou cometia pecados na sua administração, porque Luis Everton e Rico não deixavam ou atrapalhavam, e agora que é que impede Surama de restaurar as estradas, de pagar os funcionários da saúde, de nomear concursados (legítimo dono das vagas do funcionalismo publico municipal), de pagar os fornecedores em dias (tem comerciante que está com três meses de atraso), de coletar o lixo da cidade, de dar o devido aumento salarial aos professores, que os ônibus escolares circulem regularmente, de fazer o dinheiro circular na cidade?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. quem vota em Surama vota no atraso...
    Raimundo

    ResponderExcluir
  6. Engano quem vota em SURAMA vota consciente e quer o melhor para São João Batista. Não fica feliz não Luiz, pois Surama vai passar de novo aguarde.

    ResponderExcluir
  7. NASCIDO E CRIADO EM SÃO JOÃO BATISTAsexta-feira, setembro 02, 2011 4:30:00 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir