31 de ago. de 2011

EXCLUSIVO: PRESIDENTE DO SINDPROF SE REUNE COM PROMOTOR

http://sn140w.snt140.mail.live.com/mail/GetAttachment.aspx?messageId=9be3137a-d3d1-11e0-a8d1-002264c154b4&size=WN&tnail=0&ignoreerrors=True&n=1505780783
Sec. Cleana e Israel Melônio
O Blog, teve com exclusividade, a informação de que o presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista- SindProf, Israel Melônio acaba de se reunir com o promotor de justiça José Jailton Cardoso. A reunião aconteceu por volta das 8:00 horas de hoje.
Segundo informações de nossa Equipe de Reportagem, Israel Melônio conversou com o promotor sobre os salários dos professores, possivel paralisação das atividades no dia 16 de setembro e outros assuntos de interesses da categoria.
O SindProf advertiu a Secretaria Municipal de Educação com uma paralisação no ultimo dia 25 e disse que se os pedidos que a categoria não forem aceitos, irão paralisar novamente. Já a secretária de educação, Cleana Santos Jacinto, pediu mais um tempo na ultima reunião que teve com os professores no Centro de Convenções.
Cleana disse que deverá conversar com a prefeita Surama Soares, e juntas devem estudar, com sua assessoria jurídica, uma proposta de aumento salarial para os professores. Já a categoria pede um reajuste de 25%. O teor da conversa ainda não foi divulgado com mais detalhes. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

8 COMENTÁRIO:

  1. Os joaninos têm mesmo é que se unir, não dar mais pra aguentar tal angustia, e olha que é só um ano de mandato, já imaginaram se a atual prefeita se reeleger, serão mais quatro anos de perseguição, maus tratos, descaso com a coisa publica etc. Temos que divulgar imagens, fotos pelo Maranhão a fora, acionar a imprensa em todos os setores, blogs, jornal impresso, televisão, sites de jornais, sites de relacionamento (Orkut, facebook, badoo etc) e chamar a opinião e as instituições publica do estado a fora para o descaso ocorrido nesse período de mandato, mostrar as estradas esburacadas, “onde a prefeitura teve a audácia de colocar areia pra tapar os buracos”, (eu particularmente fiquei com vergonha quando vi aquilo...) as escolas que não funcionam regularmente, o nível de professores que ministram as aulas, as condições em que funcionam tais escolas, os locais de saúde sem profissionais contratados, pois a prefeita não paga tais profissionais a mais de (5) cinco meses, que a prefeita tentou anular um concurso legitimo por perseguição política.
    O POVO JÁ DISSE NÃO UMA VEZ AO GRUPO ZEQUINHA, “MAS IFELIZMENTE O MAL NÃO É TÃO FACIL DE SER COMBATIDA”, POR UMA MANOBRA POLITIQUEIRA ELS VOLTARAM, GORA É A NOSSA VEZ DE EXORCITARMOS DE UMA VEZ ESSE FANTASMA DA NOSSA VIDA POLITICA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo com certeza é um dos que mamavam com o prfeito, pois não viu os maus tratos, desmandos e perseguições que tiveram também os professores durante a sua gestão. Quando os professores entraram em greve no período de eduardo até ilegalidade da greve foi decretada. Claro que Surama não pode agradar a todos e principalmente aqui em são joão batista, que temos essa paixão politica. Os de eduardo vão está sempre falando mal do governo e nunca vão se agradar de nada. SURAMA É A MELHOR PREFEITA QUE TIVEMOS. SURAMA DE NOVO.

    ResponderExcluir
  3. É com muita alegria que parabenizo a atitue do Sindprof, na pessoa do baixinho Israel que sabe o que faz, e está fazendo, pelo menos nós prof. temos um sindicato forte que nos representa, gostaria de saber o que foi conversado pelo nosso preidente co o Promotor, Israel e alguns membros do sindprof fizeram greve com Eduardo e com Surama também, não parecem ter envolvimento politico, estão reivindicando o que é de direito. Parabens pessoal, Viva a educação, Viva os Professores.

    ResponderExcluir
  4. SURAMA E CLEANA, CHAMAM LOGO O SINDICATO PARA CONVERSAR E CONCEDER O REAJUSTE SALARIAL, O PESSOAL MERECEM, ASSIM QUE COMEÇOU COM EDUARDO E DEU NO QUE DEU, COM PROFESSOR NÃO SE BRINCA E POUCO MENOS COM A EDUCAÇÃO. o QUE VOCES QUEREM FAZER COM OS MILHOES DO FUNDEB QUE ESTÃO APLICADOS? ESSE DINHEIRO É DO PROFESSOR, PELO MENOS OS DOS 60%. NÃO PODEM FICAR COM DINHEIRO EM CONTA APLICADO. TEM QUE PAGAR OS 60% OU CLENA ESQUECEU? E VOCE SURAMA, CARLOS FIG. JÁ PEGOU AS APLICAÇÕES? AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO FUNDEB. QUEM ME AVISA AMIGO É? ABRAÇO DO ADVOGADO AMIGO? ESCUTAM MEU CONSELHO PELO MENOS AQUI.

    ResponderExcluir
  5. quero parabenizar a pessoa que disse que carlos figueredo ja pegou as prestacoes de contas parabens agora te pergunto quem e carlos quem tem medo dele se dependesse dele hj nao estariamos na prefeitura carlos n se elege nem p vereador ja te disse assina valdemiro pinheiro

    ResponderExcluir
  6. ei que bom que carlos pegou as prestacoes de contas do fundeb meis um ponto pra surama porque a dela ate hj foram aprovadas todas e o conselho do fundeb era todo oposicao ao governo e todas foram aprovadas por todos os membros agora o conselho sim vaai ter que da explicacao ao tribunal porque aprovou prestacao de eduardo que estavam inrregulares e ainda podem responder por coisas erradas do ex prefeito e olha que ele ainda n pagou um terco do que ele fez porque ese dinheiro do fundeb que era nosso ele desviou ou seja robou e vc que defende sabe que e verdade que disse n foi amarildo nao foi zequinha nem luis figueredo nem ze abreu quem disse foi um dos orgaos mais serios que nos temos que e a c g u mais vcs ainda continuam dizendo que e mentira que ladrao e zequinha nao gostar de zequinha e um direito seu agora dizer que o dinheiro do prof nao foi desviado ou sacado me polpe publique jailson assin carlos henrique cutrim

    ResponderExcluir
  7. ei gostaria de avisar aos colegas eleitores do ex prefeito que um dos seus grandes aliados e bom de voto esta faltando pouco dias p dizer ao povo de sao joo batista que nao vai mai acompanhar eduardo um nao na verdade sao dois agora vcs devem se perguntar quem mais quem quem sao esses que vao nos trair so posso dizer que todos vam ficar de queixo caido surpresa vai serdia 25 de setembro ou dia 14 de outubro no aniversario de dr zequinha surpresa surpresa vou pedir para o blog colocar os nomes de alguns e vcs vam votar vou dar os nomes e vcs vam tentar acertar gostaram da ideia iso e pra ver que o que vale nesse mundo e di di di di dinheirook assina francisco costa

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir