9 de jan. de 2012

ARRASTÃO DA PIRACEMA INICIA TEMPORADA CARNAVALESCA EM SÃO JOÃO BATISTA

Ontem começou oficialmente a temporada carnavalesca em São João Batista com o Arrastão da Piracema, que tem uma organização do empresário e pré-candidato a prefeito Willame Barros. A Piracema 2012 começou com muita alegria e descontração, fazendo a alegria de muitos foliões.
Prestes a completar 10 anos de existência, o Bloco Piracema arrastou foliões pelas ruas da cidade de São João Batista ontem. O percusso, com atraso, começou na Praça de Eventos e foi até a Praça do Viva, do Bairro Paulo VI, e voltou a fazer o mesmo percusso. Até agora o Blog não tem informações de confusões durante a programação da Piracema.
Willame Barros
O evento já se tornou tradição na cidade e neste ano não vai ser diferente, é o que espera o empresário Willame Barros. "A Piracema de São João Batista já se tornou referência e sempre dar o primeiro grito de carnaval na cidade. Pra cá vem gente não só da cidade, como São Vicente, Cajapió, Olinda e outras cidades, então agente se sente feliz em está proporcionando esta alegria aos foliões joaninos", disse o organizador do maior blog da cidade, Willame Barros.
Confira um vídeo postado ontem em um site social, gravado pelo blogueiro Joel Lima. No vídeo Willame Barros fala do Arrastão da Piracema e sua organização, bem com a alegria dos foliões joaninos. Confira. Fotos: Blogs São João Batista em Foco e O Joanino.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB