5 de jan. de 2012

EM CARTA, PRESIDENTE DO CONSELHO DO FUNDEB SAI EM DEFESA DO GOVERNO SURAMA SOARES E ATACA EX-PREFEITO EDUARDO DOMINICI

O presidente do Conselho Municipal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) enviou ontem  carta ao blog em que diz acreditar na prefeita de São João Batista, Surama Soares, e na secretária de educação, Cleana Santos Jacinto.
Joran Sérgio
Joran Sérgio Diniz nas suas palavras se mostrou muito feliz com o trabalho das duas gestoras e dispara críticas ao ex-prefeito Eduardo Dominici. O professor diz que o ex-prefeito nunca honrou com seus compromissos na educação e diz que o conselho é transparente. Confira o que disse ele.

"Eu na qualidade de joanino que sou compromissado com a educação do município e na qualidade de professor que preside as sessões de  apreciação das contas do conselho do FUNDEB, eu só tenho sentimento de felicidade e palavras de agradecimentos a nossa prefeita Surama  Soares e a nossa secretária de educação Cleana Santos Jacinto.
As duas juntas nunca pouparam esforços para consolidar  uma educação de qualidade em nosso município e o abono que foi pago vem mais uma vez reafirmar e comprovar a confiança, o compromisso, a credibilidade e a honestidade que Surama tem com o povo e o povo tem com ela, ao contrário do ex-prefeito que nunca honrou com seus compromissos com os professores e com a população de São João Batista.
Nós do atual conselho fazemos tudo com transparência e autonomia, lógico que não podemos dizer o mesmo do conselho antecessor que fez muito coisa errada inclusive aprovando conta indevidas, portanto senhores blogueiros quando eu aceitei a participar  de uma eleição que elegeria o presidente do Conselho do FUNDEB e por que tenho uma inteira confiança no caráter e na conduta cívica e moral da prefeita e sei da enorme vontade que ela tem em cada dia melhorar mais o nosso município e é dessa forma que se trabalha e se consegue melhor um município um estado e ate mesmo uma nação.

Joran Sergio Diniz
Presidente do Conselho Municipal do Fundeb em São João Batista-MA


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB