17 de jan de 2012

POLÍTICOS CITADOS EM ENCONTRO CONTESTAM INFORMAÇÕES PASSADAS AO BLOG

O Blog recebeu diversas ligações de envolvidos em um encontro acontecido em São Luis neste ultimo sábado. O encontro casual aconteceu no Bar do Gonçalo (foto), conhecido como Senadinho. O caso gerou diversos comentários e inúmeras ligações telefônicas á nossa Equipe de Reportagem.
Gonçalo
De acordo com os citados, Assis Araújo e Luiz Everton, não aconteceu nenhuma reunião política e que eles estavam lá apenas como local de lazer e declararam que não participam de reuniões em bares e nem regadas a cervejas. "Só queria esclarecer que nem eu, nem Luiz Everton participamos de nenhuma reunião no Bar do Gonçalo, encontramos alguns políticos apenas por acaso, nem estávamos sabendo que iria acontecer ou que estava acontecendo reunião lá", disse o suplente de vereador Assis.
A mesma coisa afirmou Luiz Everton, pré-candidato pelo PC do B, mesmo partido do também envolvido, Washington Cutrim. Luiz Everton disse que não participou de nenhuma reunião política e que durante sua estada no Bar do Gonçalo não sabia se havia ou estava acontecendo reunião. De acordo com as declarações dos envolvidos é normal que em uma roda de cerveja com políticos se converse sobre política.
A nossa equipe conversou novamente com a fonte que passou a informação. De acordo com a fonte a reunião política foi entre Washington Cutrim e seus apoiadores, vereadores e lideranças políticas, e que os outros chegaram depois. "Permita- me fazer umas observações, a reunião aconteceu antes da chegada dos demais (Luís Everton e Cia. e Carlos Figueiredo), era uma reunião rotineira do grupo de apoio ao pré -candidato Washington Cutrim. Após o encerramento da mesma, e por se tratar de um local público (bar) frequentado pelos joaninos quando na capital, chegaram Batista Azevedo, e logo após Luís Everton e Cia., e bem depois Carlos Figueiredo apareceu. O encontro foi casual", esclareceu a fonte da informação dada ontem por este blog.
Até o pré-candidato Amarildo Pinheiro comentou. O blog tentou entrar em contato com Carlos Figueiredo, mas ele não foi encontrado. A matéria foi a mais vista ontem no Blog, e ultrapassou a marca de 800 visualizações. O caso foi dado por encerrado pelos consultados.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?