2 de jan. de 2012

BOMBA: WASHINGTON DIZ QUE SERÁ CANDIDATO DO PC DO B E APOIADO POR EDUARDO DOMINICI

Washington Cutrim
O pré-candidato Washington Cutrim entrou em contato com o Blog da Agência de São João Batista para confirmar a sua indicação pelo Partido Comunista do Brasil e pelo Grupo Eduardo Dominici e confirmou que tem apoio de 04 vereadores. 
Para Washington, os próximos meses serão decisivos para a escolha do Grupo Eduardo Dominici e se coloca como forte postulante a ser escolhido por Eduardo e Cia. O pré-candidato ainda disse que Eduardo Dominici foi um ótimo governante e diz que se for eleito Eduardo Dominici vai voltar a ser prefeito com seu apoio.
"Com a minha preferência em São João Batista, eu espero que eu tenho o apoio de Eduardo Dominici. Me proponho a ser candidato do grupo, e com certeza serei o escolhido pelo grupo. Em todos os lugares que eu ando vejo o sofrimento do povo de São João Batista, que também clama pela volta de Eduardo e que foi tirado do governo, e o próximo prefeito tem que está comprometido com as causas sociais. O grupo tem que escolher uma pessoa que já tem grupo formado e neste quesito eu saio na frente", afirmou Cutrim para a Equipe de Reportagem da Agência de São João Batista.
Cutrim ainda disse que é do PC do B, apoiou a candidatura de Flávio Dino a prefeito em São Luis e que esperam, também o seu apoio. "Eu sou simpatizante do grupo de Flávio Dino e disputarei a eleição pelo partido, até por que todos os vereadores, Uira Dominici e Edvilson Mota, o presidente do partido, Lourenço Facure, e grande número de filiados estão comigo. Farei uma boa gestão e resgataremos a alegria do povo de São João Batista", completou Washington.
Estão no grupo os vereadores Junior de Fabrício, Uira Dominici, Louro, Edvilson Mota,Toninho, Murilo Corrêa e várias outras lideranças, que somam mais de 20 lideranças políticas. O pré-candidato ainda disse que deseja um ótimo 2012 para todo o povo de São João Batista.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB