24 de jan. de 2012

ELEIÇÕES 2012: BRIGA POR LIDERANÇA DA ENQUETE DO BLOG ESQUENTA

Há seis para terminar a enquete do Blog, em que perguntamos aos leitores sobre a intenção de votos para escolher o pré-candidato do Grupo Eduardo e Cia, esquentou a briga pela liderança. Durante todo o dia, Murilo Corrêa e Washington Cutrim "brigaram" pela segunda posição. 
Washington Cutrim, Luiz Figueiredo e Murilo Corrêa
O comunista saiu na frente. O blog pergunta aos leitores "Quem destes nomes você acha que deveria ser o escolhido pelo grupo Eduardo Dominici e Cia?". A enquete está sendo liderada pelo presidente do Sistema Beira Campo de Rádio e Televisão, Luiz Figueiredo, que está no topo da enquete desdo o começo da consulta sem fins legais.
Atualmente, o pré-candidato Luiz Figueiredo comanda com um certa folga. Ele alcança 23% dos votos, contra 17% do segundo colocado, Washington Cutrim. Já Murilo Corrêa, que desistiu da corrida e deve apoiar o comunista, está na terceira posição, somando 16% dos votos.
Estes são seguidos por Luiz Everton e Amarildo Pinheiro. Até agora, a consulta recebeu 843 votos e terminará daqui a seis dias. Confira o resultado parcial ao lado.

ATENÇÃO: PARA VISUALIZAR OS COMENTÁRIOS E COMENTAR NA MATÉRIA É PRECISO CLICAR EM CIMA DA POSTAGEM QUE O SISTEMA ABRIRÁ AUTOMATICAMENTE.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário