14 de jan. de 2012

BEIRA CAMPO: BLOGUEIRO DE VOLTA

O blogueiro e professor Joel Lima Oliveira vai reestrear no Sistema Beira Campo de Rádio e Televisão hoje a partir das 14:00 horas, logo depois do Programa Comando Geral, do jornalista Jailson Mendes. Depool, como é conhecido, volta depois de alguns meses sem apresentar programas em rádios.
Joel Lima
Em seu blog, o radialista diz que voltará depois de algumas turbulências com a direção anterior que se prolonga desde a Rádio Guarimã FM. " A nossa programação estará sendo voltada ao Flash Back, dos anos 70 a 2000. Ele ainda pretende dar uma pitadinha no Rock Nacional, que faz muitas pessoas voltar ao passado", disso o blogueiro.
O programa será aos sábados e domingos das 14 ás 17 horas. Em conversa com o presidente do Sistema Beira Campo, Luiz Figueiredo, foi discutido a possibilidade do comunicador fazer uma programação semanal como era antes, mas Joel Lima descartou essa possibilidade já que o mesmo vai ficar a frente, também, da programação da TV Beira Campo.
O blogueiro deve representar Luiz Figueiredo e ainda exerce a função de professor e administra o Blog São João Batista em Foco. É a terceira vez que Joel Lima vai trabalhar na rádio Beira Campo FM. Adaptado: Blog São João Batista em Foco.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA