24 de jan. de 2012

E O PALCO DA PRAÇA?

Essa é uma pergunta que ainda está sem respostas. A Praça de Eventos continua sem o palco e o descaso em um dos principais cartões postais aqui em São João Batista continua. O problema já está desde a administração do ex-prefeito Eduardo Dominici e agora, no Governo Surama Soares, isso continua.
Antigo palco da praça
O fato já causou até revoltas até em redes sociais como Facebook. Na sua primeira entrevista oficial ao Blog, no ano passado quando a prefeita de São João Batista, Surama Soares, completou 10 meses a frente da administração municipal, a gestora disse que tinha um projeto de recuperação da Praça de Eventos, mas até agora nada foi feito.
Praça sem o palco
O Blog entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, que disse já ter um projeto para a recuperação da Praça de Eventos. A assessoria informou que a informação foi dado pelo secretária de infraestrutura, Diolindo Silva. Mais ainda não se sabe se será recuperada antes ou depois do carnaval 2012. O Blog já denunciou diversas vezes o caso, mas até agora nada foi feito.

ATENÇÃO: PARA VISUALIZAR OS COMENTÁRIOS E COMENTAR NA MATÉRIA É PRECISO NO TÍTULO DA POSTAGEM QUE O SISTEMA ABRIRÁ AUTOMATICAMENTE.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário