13 de jan de 2012

INSTITUTO FORMAÇÃO DEFINE ESTRATÉGIAS PARA 2012

Nos dias 9 e 10 de janeiro de 2012, na sede do Instituto Formação, foi realizado o I Encontro de Planejamento dos Projetos que serão realizados em 2012. Um dos pontos importantes desse Encontro foi a definição de estratégias para o trabalho a ser desenvolvido em 2012 nas áreas de arte, comunicação, mídias e esportes.
 Entre as estratégias definidas, destacam-se:
1 - A área de Educação Física, Esportes e Lazer foi transformada na terceira incubadora do Instituto Formação, ou seja, Incubadora de Esportes e Cidadania.
 2 – As ações dos Projetos que articulam comunicação, arte, mídias e esportes serão executadas via as Incubadoras de Artes, Mídias e Tecnologias e de Esportes e Cidadania.
 3 - Em 2012, os projetos que serão executados via as Incubadoras são: ADOLESCENTES MOBILIZADOS, VI A RUA, MEDIACAO, ARTES INTEGRADAS, BAIXADAANIME, CIA INTERGERACIONAL.
 4 - Todos os Projetos que envolvem jovens monitores e mediadores serão antecedidos por processos formativos que incluam análises dos contextos  cultural, social, econômico e político, ou seja, PROGRAMA DE FORMACAO DE JUVENTUDE – Antecedendo os Projetos. Fonte: Formação.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?