4 de jan. de 2012

EXCLUSIVO: EDUARDO DOMINICI DIZ QUE NÃO TEM PREFERÊNCIA POR NENHUM CANDIDATO

A matéria divulgada ontem aqui neste Blog deu o que falar. Na matéria intitulada de "Washington diz que será candidato do PC do B e com apoio de Eduardo Dominici", o pré-candidato diz que espera ser o indicado pela legenda comandada por Flávio Dino e pelo Eduardo Dominici e seu grupo político unido para vencer as eleições no próximo ano.
Eduardo Dominici e Washington Cutrim
Depois de várias ligações para a nossa Equipe de Reportagem de postulantes ao cargo de prefeito em São João Batista, o próprio Eduardo Dominici teve que comentar a respeito da matéria. No comentário postado aqui neste blog, o ex-prefeito diz que não tem preferência por nenhum candidato a prefeito e só escolherá o indicado depois de pesquisas e debates dentro do grupo.
O blog voltou a conversar com Washington Cutrim que disse que ainda não está definido o pré-candidato e que suas declarações foram mal interpretadas. A Equipe de Redação do Blog esclarece que ERROU na produção da matéria e diz que Washington não disse que é o candidato já escolhido de Eduardo e Cia, mas sim pré-candidato. Confira o comentário deixado neste blog.


"Quero deixar bem claro, que conforme entendimento mantido em varias reunioes com os vereadors aliados e diversas lideranças do meu grupo, a escolha do candidato, so ocorrerar depois de pesquisas e amplos debates com o grupo, mantendo assim o nosso entendimento confirmado nas reunioes.
 Em nenhum momento, disse ou cogitei ter manifestado opçao por qualquer um dos pre candidatos, trabalharei e votarei com muito entusiasmo no candidato escolhido por mim e pelo meu grupo. alem do mais o PC do B, nao pode ter escolhido o seu candidato, por que ainda nao teve as convençoes partidarias, e dentro do seu proprio partido ha outro pre-candidato. 
O partido faz parte da minha base aliada e nao tenho conhecimento de nenhuma escolha de candidato. Mantenho estreita ligaçao com o Presidente Regional do partido, meu futuro governador Flavio Dino", disse o ex-prefeito Eduardo Dominici.



EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB