9 de abr. de 2011

MAIS DE 2 MIL VOTOS: WILLAME BARROS ULTRAPASSA CARLOS FIGUEIREDO E EDUARDO GOMES E SE ENCONTRA EM SEGUNDO LUGAR NA ENQUETE DESTE BLOG

A atual enquete deste blog, produzida pela Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, já ultrapassou a marca de 2 mil votos. Neste momento, são exatamente 2066 votos, em pouco mais de 2 meses. Vale lembrar que a enquete tem apenas valor consultativo e que não quer expressar, necessariamente, a opinião dos joaninos em geral
O vereador Raimundinho Machado, mantém a liderança com exatamente 626 votos e nos últimos dias o organizador do maior bloco de rua, "Arrastão da Piracema", ultrapassou o vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, Eduardo Gomes, Luiz Figueiredo e outros.
Willame Barros, se encontra em segundo lugar com 467 votos. Já em terceiro lugar, se encontra Carlos Figueiredo com 226 votos. O quarto lugar é de Eduardo Gomes, com 200 votos,  e em quinto lugar, Luiz Figueiredo, presidente da Rádio Beira Campo.
Quem continua em sexto, é Zé Abreu, que soma 158 votos. Já a atual prefeita de São João Batista, Surama Soares, se encontra na sétima posição, com apenas 79 votos, seguida por Amarildo Pinheiro, com 55. Logo em seguida, vem Rico Pinheiro, com 38 votos, depois Luiz Everton, com 36 e por ultimo, o vereador Louro, com apenas 10 votos.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB 

61 COMENTÁRIO:

  1. Willame barros,esse e o nome certo para prefeito.temos q acreditar e dar uma chance pq o resto.esse tal de reimundinho mentirosinho ja era.

    ResponderExcluir
  2. Confiar em um cara que teve 10 votos para vereador? isso só pode ser piada, Machado já tem tradição politica em SJB, 3 mandatos e já foi presidente da câmara dos vereadores, quer mais?? Hasuhahusa.

    ResponderExcluir
  3. nascido e criado em são joão batistadomingo, abril 10, 2011 11:47:00 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Pode colocar quem quiser para prefeito, o nome certo mesmo e willame barros doa a quem doer,esse e o candidato q mereçe nossa confiança,vamos nessa povo joanino,ja chega de atraso,WILLAME BARROS,estamos com vc...

    ResponderExcluir
  5. O nosso maior sonho foi concretizado a nossa guerreira Surama Soares é nossa prefeita,e o nosso sonho vai continuar SÃO JOÃO BATISTA está de parabêns, nossas escolas estão sendo reformadas,merenda de qualidade,hospital com atendemento com respeito,pagamento em dia o povo feliz.2012 é SURAMA 43 !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Está chegando três ônibus escolares novinhos para os nossos alunos é com responsabilidade e respeito para reconstruir São joão Batista,SURAMA é TRABALHO.O governo de SURAMA é cuidar com carinho do povo !!!!

    ResponderExcluir
  7. SÓ vai dar em 2012 !!!!!! SURAMA,SURAMA,SURAMA,SURAMA,SURAMA,SURAMA,SURAMA SURAMA,SURAMA,SURAMA,SURAMA,SURAMA,SURAMA,SURAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ANÔNIMO DISSE...
    Valeu Machado bateu calo de algem...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Concordo Saraiva, Willame prefeito, Mauro Saraiva de secretário de saúde, ou cria um banco em SJB e Herique como chefe de transporte..que Afinal Aonde está o FIAT da Saúde???! Cadê os poços DR. Willame? Vamos lá meu povo... Vão mesmo eleger Willame e Cia pra prefeitura??

    ResponderExcluir
  11. A politica em São João Batista está acirrada vamos com muita calma,vamos ter ética e não falarmos do passado e sim de projetos e não de promessas fantasiosas, sou joanino e pré-candidato,vamos lutar pra que sai o projeto que vai trazer progresso a nossa cidade ligando São João Batista à São Luis,prefeita mostre que vc tem força politica e abrace esse projeto o nosso povo merece ter esse sonho realizado.Politica sem ética não é politica é politicagem.

    ResponderExcluir
  12. Anonimo pede q vc coloque seu secretário de obra para trabalhar no nosso municipio,veja as nossas ruas como estao sujas,nosso matadouro,nosso mercado enfim q ele cumpra com seu papel de secretario.Vc esta de parabens com a saude e com a educacao continue assim q iremos votar novamente.Peco q o amigo Jailson publique isso.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Você ainda não observou o governo de Surama é da oposição esses professores e os cargos de engenheiro,Viana,Penalva e para a situação trabalho e metade do salário minimo e muita insatisfação.

    ResponderExcluir
  16. Não posso esquecer do eleitor do DR AMARILDO professor JERRY e familia com duas matriculas.

    ResponderExcluir
  17. ja eu acho que o vereador rui serra e um otimo nome para vice da pref surama nas proximas eleicoes e Zilmara seria candidata a vereadora ai meu filho nao tem que segure essa dupla surama e Rui Serra

    ResponderExcluir
  18. ei quem teve essa ideia do vereador Rui Serra ser o vice da prefeita e Zilmara cvereadora ? genial.

    ResponderExcluir
  19. faca hj uma analise do governo da surama Na Educacao salaio de professores em dias ano passado colocou o pagamento p 30 do mes pagouo decimo terceiro deu um aumento pagou decimo e ratiou o que era de direito do prof as prestacoes de contas do FUDB, todas a provadas e, olha que todos os membros desse conselho eram oposicao inclusive, o Presidente era o Professor ivaldo.Merenda de qualidade coisa que nunca aconteceu, Prestacao do conselho da merenda tambem aprovada por todos onde.todos sao oposicao ao governo.Hoje se vc for nas escolas vc vai ver que esta sendo realmente reformas ainda nao terminaram mas ja tive a oportunidade de ver os projetos e. a Secretária de Educacaoja fez várias reunioes e eu sempre estou presente onde ouvir ela falando sobre as reformas que estam acontecendo e que ainda vai ac ontecer,ela recuperopu todos os programas que estavam blogueados por falta de prestacao de conta. materias didaticos, permanentes.ventiladores ,mesa carteiras bebedouros kiytes de alimentacao fogao, armario,estantes e congeladores,ate liquidificador e outras coisas. A Secretaria ja fez duas formacoes com proficionais de qualidades o. certificasdo foi entre no momento que encerrou a formacao vc, sabia que nessa utima formacao alem do lanche foi servido sobremesas como;banana melancia melao torta fria eetc, A professorra Cleana costuma dizer que o professor tem que ser valorizado e respeitado por isso que ela sempre fala no seu discurso que esta pronta para oferecer o que a de melhor p o professor,VC sabia que este ano a prefeita ja pagou ate o terco de férias e. que vai da outro rateio, ou
    A secretaria de educacao junto com a Prefeita conseguiram tres onibus p este municipio, VC sabia que elas conseguiram uma biblioteca.Entao meus colegas nos n podemos dizer que o governo da prefeita Surama n está trabalhando, agora irei falar o que sei da saude no hospital nao faltou mais médicos nós podemos ir fazer todos os exames coisa que antes nao fazia sei que no momento estamos sem poder fazer utrasson pver orque Dr Anaban foi embora mas/ sei que a prefeita está providenciando outro m;edico, Temos dentistas diretos tanto na sede como nos postos de sa;ude,sei que um posto que ainda n está funcionando mas em breve iremos ver funcionar, Na Assistendia social as coias comecaram a funcionar como o programa do pete bolsa familia tamb;em funciona o programa do Idoso e muitas coisas que sei que a prefeita e suas secretárias estao tendando fazer e sei que vam fazez,Aqui vai uma pergunta a nosso povo e especial aos meus amigos professores A Prefeita n est;a trabalhando só cego que n quer enchergar. Nao vou dizer meu nome mas quero aqui deixar um recado para as tres secretárias e. para a prefeita continuem trabalhando nao desanime nada é fácil na vida da gente mas quando se quer se consegue. Nao votei em Surama votei em Amarildo mas hj meu voto é seu e como lir agora pouco se Rui Serra for seu vice votarei do mesmo jeito.vai um recado para prefeita coloque o Secretário de obras e. o de adiministracao e o de agricultura p trabalhar igual as secretárias. Eu sou um professor estou aprendendo a mexer com computador agora desculpe quando deixo de acentuar algumas palavras.

    ResponderExcluir
  20. Quem n vai gostar do Vereador Rui Serra ser o Vive da prefeita Surama é o VEREADor Louro ele morre de inveja de Rui Serra

    ResponderExcluir
  21. qual o problema com Jere ele já faz parte do grupo. Quem colocou esse comentario está com inveja ok?

    ResponderExcluir
  22. ANONIMO DISSE: EU GOSTARIA DE PERGUNTAR PARA O PRESIDENTE DO SINDPROF,JA QUE GOSTA DE COBRAR TANTO O QUE VAI FAZER EM RELACAO AO DINHEIRO DO FUNDEB QUE MAIS UMA VEZ O RATO EDUARDO DOMINICI LEVOU.

    ResponderExcluir
  23. ANONIMO DISSE:ESSA E PARA O VEREADOR LOURO QUE E MUITO FALADOR;LOURO VC QUE SE DIZ QUE ESTA SEMPRE AO LADO DO POVO PORQUE NAO FALA QUE O EX PREFEITO EDUARDO DOMINICI LEVOU MAIS DE QUATROCENTOS E CINQUENTAMIL REAIS PARA PAGAR PROFESSORES COMO VOCE E CONSTRUIU UMA MANSAO NO OLHO D AGUA EM SAO LUIS.OLHA ESSE DINHEIRO ESTA LHE FAZENDO FALTA NNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. QUERO DESEJAR PARAB;ENS P AS SECRETÁRIAS DE EDUCACAO E DE SAUDE C ONTINUEM SEMPPRE ASSIM AMIGAS COMPANHEIRAS E ACIMA DE TUDO FIEL A NOSSA PREFEITA

    ResponderExcluir
  25. prefeita ja fez varias coisa no municipio com menos de um ano o que falta para ela divulgar seu trabalho.colocou merenda de qualidade,reformas nas escolas, a secretária ja equipou muitas escolas com. material permamente ,pedagogicos colocou varios ventiladores gbebedouros armarios estantes mesas carteiras agua , bombas liquidificadores televisao e varias outras coisas agora falta divugacao

    ResponderExcluir
  26. SERÁ QUE DEPOIS DESSA DE MANOEL DE GENTIL ELE AINDA TEM CORAGEM DE COLOCAR SEU FILHO P SER CANDIDATO A PREFEITO DESSA CIDADE DEUS NOS LEVRE DESSA DUPLA

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Pra que tanta revolta com o resultado de Willame Barros na enquete?! Vamos aceitar, ele é bem quisto pela população, merece ser valorizado. Os adversários por favor, se dêem ao trabalho de pelo menos postar comentários verídicos..
    Por que não lembrar da Piracema?do Boi Sanfonado? Ao invés de alfinetar, seria justo reconhecer que ele sempre esteve preocupado em enriquecer a cultura da cidade de São Joâo Batista, coisa que os próprios candidatos que estão no poder nunca se preocuparam.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. SOU PROFESSORA TRABALHO EM OLINDA GOSTARIA DE PEDIR P SECRETÁRIA DE EDUCACAO QUE FIZESSE OUTRA FORMACAO P PRE ESCOLA IGUAL A OUTRA QUE TEVE ANO PASSADO OU MEKLOR DO QUE A OUTRA

    ResponderExcluir
  31. GOSTARIA DE PARABENIZAR A PREFEIRA SURAMA POIS E MUITO ATUANTE EM NOSSO MUNICIPIONAO SO ELA COMO SEUS SECRETÁRIOS SO EST;A FALTSNDO ELA CO;OCAR DIOLINDO E O SECRETARIO DE ADIMINISTRACAO CONHECIDO COMO FONSECA PARA FAZER REALMENTE SEU PAPEL DE SECRETARIOS COMO A EX VEREADORA CRISTINA APESARDE ESTA MOSTRANDO TRABALHO AGORA A PROF CLEANA QUE ESTA PRESENTE EM TUDO ATENDE TODO MUNDO TODA HORA EM QUALQUER LUGAR E MUITO DINANMICA E A PRINCIPAL QUAILIDADE E HUMILDE A S3ECRETARIA DE EDUCACAO TAMBEM E ATUANTE E MUITO EDUCADA.ENTAO PREFEITA VAMOS AGIR COM OS OUTROS SECRETÁIOS ASSIA MARIA DA CONCEICAO

    ResponderExcluir
  32. OB RIGADO VEREADO EDVILSON ,VEREADOR UIRA POR TER VOTADO NO PRAOJETO DE LEI AGORA SIM PODEMOS RECEBER NOSSO DINHEIRO

    ResponderExcluir
  33. CAROS LEITORES,
    Diante de todos os comentários que li sobre a enquete realizada neste blog sobre os pré-candidatos a prefeito, confesso que fiquei estarrecida com a falta de ética e perplexa com a falta de moral. É lamentável que em pleno século XXI, onde a democracia é o berço da nossa sociedade e que norteia a política do nosso país, São João Batista não tenha progredido e nem mesmo evoluído esse pensamento arcaico sobre política. De fato, sinto-me na obrigação de dizer para essas pessoas que insistem em atrasar nossa terra amada, que a realidade do povo joanino pode ser mudada e que a hora é agora. Portanto, façam suas campanhas de forma honesta, apresentando projetos, planos de governo, soluções para a miséria e pobreza q assolam nossa cidade e não fiquem falando mal de seus adversários, pois somente assim São João Batista vai acabar com essa política de pão e circo. Eleitores mostrem o poder de seu voto nas urnas e não deixem o dinheiro corrupto comprar a chance de libertamos nossa cidade. EU AFIRMO COM TODA A VEEMÊNCIA QUE PRECISAMOS RENOVAR PARA CRESCER, CHEGA DE FIGURINHAS REPETIDAS, VAMOS APOSTAR EM QUEM FAZ POR AMOR, VAMOS APOIAR QUEM NÃO MEDE ESFORÇOS PARA VER SÃO JOÃO
    BATISTA CRESCER, É WILLAME BARROS PARA VENCER!

    ResponderExcluir
  34. O sucesso de WILAME BARROS ta incomodando demaissssssssss......imagina na hora q ele for prefeito...tem gente q vai se rasgar de inveja!!
    WILAME É A PROPRIA SOLUÇÃO, NAO PRECISA DE ESTRATÉGIA COMO DIZEM, SABE PQ? ELE NAO FAZ PARTE DESSA PROLE CORRUPTA DE POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS QUE PRECISAM ARMAR PRA GANHAR!
    É isso aí WILLAME BARROS eu quero te aplaudir por ser o único que ama o povo joanino
    de verdade e q não precisa ter nada em troca pra poder fazer o bem!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Muito bom dia !!!senhor Jailson Mendes Mota,essa Agência de comunicação está de parabêns pois está ganhando espaço diante a mídia e a opinião pública,só gostária qua a Agência não removesse os comentários veridicos,e só removesse comentários da vida pessoal,não censure é melhor a imprensa livre que os ruidos da DIDATURA,palavras da PRESEDENTA DILMA ROUSSEFF.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. e isso ai,WILLAME ja esta dando o que falar,vamos la Willame to gostando de ver,não liga pra povinho q ta acostumado a mamar nas tetas do gonverno,e estão querendo voltar a mamar de novo,pena q eles não tem mais chance nem uma.WILLAME BARROS,O NOME CERTO PRA SÃO JÃO BATISTA,chega de blá,blá,blá.

    ResponderExcluir
  39. eu concordo com saraiva,essa turminha passada q perdeu a prefeitura ja era,estão querendo voltar,mais colocaram um zé cueca pra candidato
    o tal do raimundinho mentirosinho,voto em WILLAME.

    ResponderExcluir
  40. Os professores do municipio, sao o reflexo de sua prefeita e secretaria de educação!

    ResponderExcluir
  41. Da lhe wilame cabeçao, vc é o unico que ama nossa terra de verdade.

    ResponderExcluir
  42. SURAMA PREFEITA, RUI SERRA VICE, ZILMARA VEREADORA, ESTRADAS ESBURACADAS, PROFESSORES SEM QUALIFICAÇÃO, SALÁRIOS ATRASADOS, CONCURSADOS NÃO NOMEADOS. NAO PERCA A OPORTUNIDADE JOANINOS, É ANO QUE VEM!

    ResponderExcluir
  43. ESSA DUPLA VAI DAR CERTO SURAMA PREFEITA E RUI SERRA VICE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  44. TO COM VOCES SURAMA PREFEITA E RUI SERRA VICE PREFEITO E ZILMARA VEREADORA.

    ResponderExcluir
  45. Surama nunca mais agora é renovação Carlos Figueiredo e Willame Barros !!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. QUEM PODE MENSURAR O PODER DE SURAMA PERANTE JUISTIÇA?
    PERDE A ELEIÇÃO DEMOCRATICAMENTE NUM ANO E NO OUTRO, JA ESTA NO PODER.

    ELA NÃO NOMEIA OS CONCURSADOS, ONDE JÁ TIVERAM SEUS DIREITOS REPARADOS PELA DR. ODETE PESSOA MOTA.
    ELA NÃO CONTRATAR, PORQUE O PROJETO DE LEI DE CONTRATAÇÃO NÃO FOI APROVADO PELA CAMARA DE VEREADORES, SE O FIZER, SERÁ MAIS UM DE SEUS ATOS DE INCONSTITUCIONALIDADE.
    ELA COLOCA EM SALA DE AULA ALUNOS QUE RECEM TERMINARAM O ENSINO MÉDIO E QUANDO NÃO CONSEGUEM COMPRAR O MAGISTÉRIO LECIONAM ASSIM MESMO.
    NÃO REDPEITA DECISÕES JUDICIAIS, AONDE SEU MARIDO EX-CASSADO VAI ATÉ UMA EMISSORA DE RADIO LOCAL, SERF O PORTA VOZ DA ATUAL GESTÃO.
    AS ESTRADAS PRINCIPAIS E VICINAIS ENCONTRAM-SE NUM ESTADO DE CALAMIDADE, CASOS DE MORTE SEM EXPLICAÇÃO NO HOSPEITAL MUNICIPAQL E O MP NÃO MOVE NENHUMA AÇÃO CIVIL PUBLICA.
    NÃO PAGA A MAIORIA DOS SEUS FUNCIONÁRIOS A MAIS DE TRES (03) MESES E NINGUEM SE MANIFESTA JUDICIALMENTE.
    ACHO QUE SÃO JOÃO BATISTA RETROAGIU PARA O ANO DE 2000, ONDE ZEQUINHA TUDO PODIA; TOMOVA A ELEIÇÃO DE AMARILDO EXONERAVA CONCURSADOS PELO SIMPLES FATO DE NÃO FAZER PARTE DE SUA PANELA POLITICA; RETALIAVA TODOS OS SEUS ADVERSÁRIOS DA FORMA QUE BEM ENTENDESSE, COITADO DOS JOANINOS QUE TEM UM ANO E MEIO DE SURAMA NO PODER, CORRENDO RISCO DE PRORROGAR-SE POR MAIS QUATRO ANOS, AI COMPANHEIRO SE VOCES NÃO VIABILIZAREM UM EXODO PARA A TERRA PROMETIDA, SOFRERÃO OS MAIS SEVEROS CASTIGOS!

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. EU ACHO Q A DEMOCRACIA TEM Q PREVALECER,CADA UM ESCOLHE SEU CANDIDATO SEM FALAR MAL DE NINGUEM PQ ISSO E FEIO,EU APENAS ESTOU EXPRESSANDO A MINHA VONTADE POLITICA,ESTOU DECLARANDO MEU CANDIDATO SEM FALAR DE NINGUEM SE EU TIVER Q FALAR DE ALGUEM,PREFIRO FALAR DO MEU CANDIDATO A PREFEITURA DE SÃO JOÃO BATISTA.
    EU NÃO PRECISO DE PREFEITURA NEM HUMA PRA SOBREVIVER,AO CONTRARIO DE OUTRAS PESSOAS,SE A OU B OU C JA PRECISARAM DE PREFEITURA PERGUNTEM PRA ELES, EU SOU EU.E AFIRMO MINHA SIMPATIA POR WILLAME BARROS PARA A PREFEITURA,MEREÇE NOSSO RESPEITO E NOSSA CONFIANÇA,AGORA SE ESTÃO DESPEITADO,PROCUREM FAZER ALGUMA COISA PQ ELE VEM,E JA ESTA INCOMODANDO MUITO.
    E NÃO SOU ANONIMO PQ NÃO TENHO RABO PRESO.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  56. INUSITADO ESTA ENQUETE, QUE TIPO DE LEILÃO ESTAMOS DISPUTANDO.A QUEM OS DESOCUPADOS DA NET QUEREM ENGANAR,QUANTA PERDA DE MASSA CINZENTA ESTÁ SENDO JOGADA NO RALO DO ESGOTO DA INCONSEQUÊNCIA HUMANA.
    O POVO HUMILDE E NECESSITADO DE BOAS ATITUDES E LIÇÕES, NÃO MERECE ESSA CARNIFICINA DEBILÓIDE DOS PROTAGONISTA DESTA TEATROMEGALOMANIA, ONDE AUTORES DA PEÇA, SÃO ATORES E PLATÉIA DESTE ESPETÁCULO INODORO, INCOLOR E INSÍPIDO.PODEM ACREDITAR,ESTÃO ENGENDRANDO-LHES SUAS PRÓPRIAS DESCONSTRUÇÕES POLITICA, SE É DE FATO QUE AS PRETENDAM .O RIDÍCULO NÃO SERIA MERA COINCIDÊNCIA!

    ResponderExcluir
  57. VALEU, CAFETEIRA!!!!!!!!!!!!!
    RRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  58. São João Batista quando tu vais resolver mudar?quando esse povo que tu carregas vai te dar valor?
    poxa, se dependesse de mim eu abria os olhos dos teus filhos queridos para não mais te maltratar...MEU POVO MUDANÇA JÁ...WILLAME BARROS PARA PREFEITO!!!!!!!!!!!
    ELE E SOMENTE ELE É CAPAZ DE MUDAR A REALIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA!!!
    VAMOS CONFIAR!

    ResponderExcluir
  59. Saraiva vc esta certo, ja chega desses cupins de prefeitura que so se aproveitam do dinheiro e dos empregos que nossa cidade oferece, há muito tempo que Sao j. Batista está na mesmice,precisamos nao só de Willame Barros mas qualquer um que cure a nossa terra dessa doença crônica que se chama corrupçao.

    ResponderExcluir
  60. Ô Jailson é brincadeira vc retirar o comentário do Tiririca. Falar a verdade é proibido, mas, um cara q não sabe nem escrever enche o blog de baboseiras e vc não retira; o cara vem falar q a prefeita já comprou ventiladores, liquidificadores, q deu certificados, essas q são as obras? É brincadeira! Será q esse cara faz idéia do dinheiro q entra nas contas da prefeitura? Esse professor precisa de uma alfabetização.

    ResponderExcluir
  61. WILAME BARROS É O CARA MESMO!

    MEU FUTURO PREFEITO!

    ResponderExcluir