12 de ago. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

ELEIÇÕES 2012: GRUPO DE EDUARDO DOMINICI SE REUNE MAIS UMA VEZ

O Grupo Político de Eduardo Dominici deverá se reunir, mais uma vez, amanhã na casa do político. Segundo informações exclusivas de nossa equipe, deverá participar da reunião os pré-candidatos Willame Barros, Amarildo Pinheiro, Luiz Everton, Raimundinho Machado, Carlos Figueiredo e Eduardo Gomes. A reunião está marcada para começar por voltas das 9:00 da manhã.

REUNIÃO DO FÓRUM DA JUVENTUDE

O Fórum da Juventude vai se reunir no próximo domingo em Assembleia Extraordinária Geral. O encontro será realizado no auditório do órgão, ás 08:30h da manhã. A reunião será coordenador pelo jovem Maximo Freitas.

GASTÃO VIERA CONVIDA PREFEITA E SECRETÁRIA PARA REUNIÃO

O deputado federal Gastão Viera convidou, na semana passada, a prefeita Surama Soares e a secretária de educação Cleana Santos Jacinto para uma reunião em Brasília. 
Segundo informações do Blog, a gestora e a secretária deverão se reunir no mês de setembro com o deputado. Gastão Vieira já foi apoiado pelo ex-prefeito Zequinha Soares aqui em São João Batista.

COPA ESTUDANTIL DE FUTSAL

A escola Marly Sarney foi a grande campeã da primeira Copa Estudantil de Futsal, organizada pela Fórum da Juventude. Os jovens organizadores foram Maximo Freitas e Filomeno Garcia.
A final foi realizada na ultima quarta-feira no Ginásio Polioesportivo "Gastão Vieira" e teve apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista e da escola "Dep. José Ribamar Dominici".

BLOG SERÁ ATUALIZADO DIRETO DO ESPÍRITO SANTO

O Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista será atualizado direto do estado do Espírito Santo. Os jovens Denilson Pereira, Fernando Alves, Alceu Pereira e Regiane Serra irão participar da Jornada Rural.
O encontro deverá acontecer entre os dias 23 a 26 de agosto. O Instituto Formação deverá levar para o estado uma comissão de 30 participantes para o evento. Mais informações nas próximas postagens.

"COMANDO GERAL" VAI ENTREVISTAR ISRAEL MELÔNIO

O Programa de Rádio "Comando Geral", apresentado pelo jornalista Jailson Mendes deverá entrevista o presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista Israel Melônio.
O professor e sindicalista deverá falar sobre a ultima reunião do sindicato, que aconteceu na utlima sexta-feira, no Centro de Convenções João Furtado Dominici. O programa vai ao ar ás 11:00 horas na Rádio Beira Campo.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. Prefeitos de Bequimão e São João Batista são obrigados a reintegrarem professores
    Política 11-08-2011 às 11:30

    * 1 comentário
    *



    Por decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, os prefeitos de Bequimão (Antônio Diniz) e São João Batista (Surama Soares) terão que reintegrarem aos cargos todos os professores e outros funcionários aprovados em concurso público.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Os dois gestores, por pura perseguição política, demitiram os aprovados em concurso público, alegando ausência de recursos para pagamento da folha.

    Em recurso ajuizado pelos prejudicados, os relatores do caso de Bequimão, desembargadores Marcelo de Carvalho e Cleone Ferreira, acataram o pedido dos professores.

    Já no caso de São João Batista o desembargador Paulo Veter derrubou a decisão da prefeita Surama Soares que anulou o concurso.

    Ontem, no Supremo Tribunal Federal foi anulada decisão do governador de Mato Grosso que pretendia tornar sem efeito um concurso público realizado em seu Estado.

    Por conta disso, a medida vale para todo o território brasileiro. Os concursados terão que ser reempossados nos cargos, estabelecidos os critérios e o número de vagas disponibilizadas.

    Siga o Blog do Luis Cardoso no Twitter.
    Tags: Antônio Diniz Bequimão Concurso Público São João Batista Surama Soares Tribunal de Justiça MA

    ResponderExcluir
  2. Pessoal...

    Vejam a matéria daqui de São João Batista publicada no blog do Luis Cardoso, reproduza pessoal da agência

    ResponderExcluir
  3. São João Batista indginadosegunda-feira, agosto 15, 2011 6:29:00 AM

    E o concurso, o que a prefeita disse?

    Ninguem sabe?

    Vai chamar ou não?

    ResponderExcluir