6 de dez de 2011

ASSIM ESCREVEU JERSAN ARAÚJO

A disputa pela Prefeitura Municipal de São JoãoBatista – Baixada Maranhense – continua cada vez mais acirrada. O empresário Washington Cotrim (PCdoB) entrou na “briga” e, segundo informações chegadas à coluna, já conquistou importantes adesões de vereadores e líderes comunitários do município.
As últimas pesquisas eenquetes realizadas no município, sem a participação do empresário,colocaram em situação privilegiada os pré-candidatos Amarildo Pinheiro(PP) -o Dr. Amarildo - e o ex-vereador Luís Everton (PCdoB). Agora, segundo observadores, a realidade mudou de figura já que Washington Cotrim foi recebido com entusiasmo por integrantes do grupo liderado pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, dequem o empresário quer o apoio, sob o argumento de que ele (Dominici)apoiará o candidato do grupo que apresentar maiores chances de vitória.
O novo postulante, além do apoio de EduardoDominici, sem o qual ele não disputaria, conforme afirmou vai ter de garantir a indicação do PCdoB numa disputa ou acordo com o outro postulante ao cargo, pelo partido, que é o ex-vereador Luís Everton. Dominici deverá reunir o grupo político sob sua liderança no mês de janeiro de 2012 e analisar as possibilidades decada um dos pré-candidatos para depois decidir a quem vai apoiar.
Unido o grupo tem amplas condições de vencer as eleições em São João Batista, conforme opinião de experientes observadores locais.

CONFRATERNIZAÇÃO

Amigos e correligionários do pré-candidato a prefeito de São João Batista, Dr. Amarildo, se confraternizaram em tradicional reunião que acontece na residência de Carlito (irmão de Amarildo) no Maiobão. Políticos, pré-candidatos a vereador, vereadores e o ex-prefeito Eduardo Dominici participaram da festa que há sete anos acontece no mês de dezembro com muita paz pela passagem de mais um ano. 'Rolou' churrasco, cervejas e política. Fonte: Blog do Jersan.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?