17 de dez. de 2011

NOTAS RÁPIDAS- ATUALIZADAS

PDT REALIZA CONVENÇÃO HOJE

O Partido Democrático Brasileiro, presidido pelo suplente de vereador e empresário Assis Araújo, fará hoje sua convenção. O evento vai acontecer na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João Batista. Estarão presentes todas lideranças e filiados, além dos vereadores do grupo.
Devem está presentes, também, os pré-candidatos Luiz Everton, Amarildo Pinheiro, Washington Cutrim, Willame Barros, Eduardo Gomes, Dezinho, Issac, Telma Duarte, entre outros. Os outros pré-candidatos foram convidados mais não confirmaram presença. O Blog estará representado pelos jovens Fernando Alves e Maximo Freitas.

GOVERNISTA PODE IR PARA O LADO DA OPOSIÇÃO

Informações chegadas a Equipe de Reportagem do Blog dão conta de que um vereador governista pode está "fechando" sua ida para um grupo de oposição ao Governo Surama Soares. O blog ainda está investigando a veracidade da informação.

CÂMARA ENTRA EM RECESSO SEM ATUALIZAR REGIMENTO

A Câmara Municipal de São João Batista entrou ontem em recesso. Dois dos 09 vereadores não estavam presentes. Os vereadores Edvilson Mota e Mecinho não compareceram á sessão, fato que desagradou a maioria dos parlamentares presentes.
A casa entra em recesso sem atualizar o Regimento Interno da casa. O projeto é do vereador Raimundinho Machado, que já foi votado, mas nunca os vereadores se reuniram para atualiza-lo. 

CIA. ARTE E RAIZES EM SÃO LUIS

Jovens da Cia. Arte e Raízes de São João Batista estarão participando hoje da I Mostra Intergeracional de Teatro e Dança, que está acontecendo em São Luiz, organizado pelo Instituto Formação e pela Cia. Intergeracional. Cerca de 15 jovens da Cia, órgão do Fórum da Juventude, devem apresentar uma peça teatral. 

CARLOS FIGUEIREDO RECEBE APOIO DE LOURO E MACHADO

O vice-prefeito Carlos Figueiredo recebeu apoio dos vereadores Louro e Raimundinho Machado. O primeiro disse ser ele o autor do pedido junto ao governo do estado para a recuperação da estrada que liga a sede de São João Batista ao povoado Bom Viver. Louro ainda disse que a confirmação partiu do secretário Max Barros. Para Raimudinho Machado, o governo gasta dinheiro público com fogos de artíficios. "Contactei alguns amigos e eles me confirmaram ser o Carlos Figueiredo o autor do pedido junto ao secretário Max Barros", disse Raimundinho Machado.
Já o vereador Junior de Fabrício criticou a forma de como está sendo usada a recuperação da estrada. "Eu de fato não sei nem que foi o pai da criança. Não sei dizer se foi Surama ou Carlos quem pedia a recuperação", disse Junior.

WILLAME BARROS DOA BOMBA PARA POVOADO

O pré-candidato Willame Barros doou a bomba para o poço artesiano do povoado Laranjal. Os moradores, que estavam a meses sem água, receberam com muita satisfação a doação.

CONFRATERNIZAÇÕES DE FIM DE ANO

As secretarias municipais realizaram nesta semana as confraternizações de fim de ano. A Secretaria Municipal de Assistência Social, comandada pela ex-vereadora Cristina Figueiredo, realizou no começo da semana a sua, e a Secretaria Municipal de Saúde, comandada por Erllem Pinto, festejou ontem na Colônia de Pescadores.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB