13 de dez. de 2011

O PEDIDO FOI MEU: DIZ CARLOS FIGUEIREDO

O vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo voltou a afirmar que foi ele o autor do pedido de recuperação da estrada que liga a sede da cidade ao povoado Bom Viver, ontem durante uma carreata organizada por ele e lideranças políticas de São João Batista. Blogueiros como Décio Sá e Luis Cardoso se posicionaram a favor do vice-prefeito.
Na ultima semana, Carlos Figueiredo anunciou neste blog que deveria ser iniciada a recuperação da estrada e um dia depois, a atual prefeita, Surama Soares, iniciou a obra. Ambos dizem serem o autor(a) do pedido junto ao Governo do Estado. Surama Soares disse que foi compromisso da governadora Roseana Sarney feito com ela feito em palanque eleitoral e Carlos Figueiredo diz que foi ele o autor do pedido.
Segundo informações da Equipe de Reportagem do Blog, a carreata veio da onde está sendo iniciada a obra, povoado Bom Viver, até na Praça de Eventos. Lá Carlos Figueiredo discursou e reafirmou ser ele o autor do pedido. " Eu quero esclarecer a população de São João Batista que eu fui o autor do pedido. Eu tenho a ordem de serviço em mãos, e isso foi comprovado pelo jornalista Décio Sá, que conversou com o secretário Max Barros, e ele confirmou que fui eu o autor do pedido", disse o pré-candidato.
"A prefeita não está fazendo nada. A saúde, educação e os outros setores estão jogados, largados pela administração pública. Ela deveria era ver com bons olhos as coisas que nós políticos estamos trazendo pra São João Batista", continuou o vice-prefeito, que também, é presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Depois, o peemedebista disse que o caso já está encerrado e que a declaração do secretário Max Barros coloca um fim em todas as dúvidas.
Carlos aproveitou para se colocar a disposição da população joanina. Ele estava acompanhado de lideranças políticas como o ex-secretário Raimundo Nonato Aguiar, Nauro Figueiredo, Rosa, Dr. Guido, Pérsia Figueiredo, Junior de Seu Né, Denis Abreu e outros. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB