9 de dez. de 2011

PREFEITA SURAMA SOARES INICIA OBRA QUE CARLOS FIGUEIREDO ANUNCIOU

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São João Batista acaba de enviar nota ao Blog em que informa já ter iniciada a construção da MA-314, que liga a sede da cidade até o povoado Bom Viver. Ontem, o vice-prefeito Carlos Figueiredo anunciou, neste blog, que a mesma obra seria iniciada somente na segunda-feira.
Ronne, Surama Soares, José Ferreira, Diolindo Silva e Jhonison 
Surama Soares disse ao Blog, que este foi um compromisso de campanha da governadora do estado, Roseana Sarney feito com ela, e que a responsabilidade da recuperação do trecho é de total e exclusivo da Prefeitura Municipal de São João Batista. "Eu estava apenas esperando chegar a ordem de serviço para mandar executar a recuperação desta estrada e conversei com o secretário de estado de infraestrutura, Max Barros e vim receber a ordem de serviço", disse a prefeita.
Prefeita e Secretária de Obras com encarregados 
A gestora aproveitou para agradecer as pessoas que fizeram que este sonho virasse realidade. "Eu aproveito para agradecer a governadora Roseana Sarney, que firmou um compromisso comigo, ao secretário Max Barros, que me ligou avisando que deveria receber a ordem de serviço, aos deputados Cutrim e Pinto Itamaraty, que nos ajudam sempre", afirmou Surama Soares.
De acordo com as informações da Equipe de Reportagem do Blog, começou hoje a recuperação da MA. O início da obra foi acompanha de perto pela prefeita Surama Soares, pelo secretário de obras e infraestrutura Diolindo Silva e pela chefe de gabinete Leila Serra. Ainda de acordo com a nota, o prazo para terminar a recuperação será de 30 a 60 dias.
Os responsáveis pela obra são os engenheiros Roberto Ferreira e Dr. Aquiles, e ainda os encarregados de obras João da Cruz Carvalho e Charles. A empresa responsável é a TAC Construções Limitada. "Nós iniciamos hoje pela manhã com a limpeza do canteiro, depois faremos a pintura do meio fio, roçagem e ai vai se estender até a complementação de toda a obra como manda a ordem de serviço da prefeita Surama Soares em conjunto com o Governo do Estado", disse João da Cruz Ferreira.
Ainda de acordo com a nota enviada ao Blog, trechos de municípios como Pinheiro, Santa Helena e Cururupu estariam sendo recuperados pela mesma ordem de serviço de Roseana Sarney. Mais informações sobre este caso, a qualquer momento.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB