5 de dez. de 2011

FÓRUM DA JUVENTUDE PARTICIPARÁ DE INTERCAMBIO EM PALMEIRÂNDIA-MA

O Fórum da Juventude e Instituto Formação, por meio do Grefel -Grupo de Educação Física Esporte e Lazer, ainda continua, mesmo sem apoio financeiro, o projeto de Núcleos de Democratização do Esporte Educativo nos Povoados Palmeiral e Bom Jesus. Os jovens Alceu Pereira e Regiane Mayra fazem um trabalho voluntário nestes povoados.
Alguns jovens que participam do projeto
São parceiros neste projeto o Banco do Brasil, Fórum da Juventude,  Instituto Ludens e Instituto Formação. Neste sábado os jovens e adolescentes de São João Batista estarão em um intercâmbio que será realizado na cidade de Palmeirândia. O encontro será realizado no povoado Buritirana  juntamente com os participantes do mesmo projeto de lá. 
De acordo com Alceu Pereira o intercâmbio será uma troca de experiência. "Neste sábado, dia 10, os adolescentes iram trocar suas experiências adquerida durante os 06 meses de projeto aqui em São João Batista com os jovens de Buritirana", comentou o jovem. Segundo o Grefel, neste ultimo sábado aconteceu uma reunião com jovens adolescente, pais e toda a comunidade do povoado Palmeiral.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB