8 de dez. de 2011

CARLOS FIGUEIREDO ANUNCIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADA

Carlos Figueiredo
O Blog acaba de receber nota exclusiva do atual vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, onde ele anuncia a recuperação da estrada que liga a sede de São João Batista ao povoado Bom Viver. Carlos Figueiredo é pré-candidato a prefeito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, partido da atual governadora do estado, Roseana Sarney. 
Na nota, Carlos Figueiredo diz que conseguiu, com muito esforço, a recuperação da estrada. "A estrada MA-014, que liga São João Batista ao povoado Bom Viver, finalmente vai ser recuperada. Carlos Figueiredo, vice-prefeito, já está com a ordem de serviços para a recuperação da MA-O14. Tendo conseguido junto ao Governo do Estado depois de grande esforço, finalmente uma esperança da população se torna realidade, depois de vários apelos a governadora Roseana Sarney", disse a nota.
A notícia continua "Na ordem de serviços do Governo do Maranhão com empreiteiras constam serviços de tapa buracos, recapeamento dos pontos críticos, recuperação de meio fio e roçagem de acostamentos, além de sinalização de toda a extensão. O valor da obra é de 743.906,00 reais, com início previsto para segunda-feira, 12 de dezembro", continua a nota.
O blogueiros Fernando Alvez e Denilson Pereira conversaram com o vice-prefeito, que disse está sempre preocupado com seus conterrâneos. "Eu não meço esforços para trabalhar em benefícios de todos os joaninos na qualidade de vice-prefeito e aproveito para mandar um abraço a todos eles", afirmou Carlos Figueiredo, que também preside o PMDB.
O vice-prefeito também demonstrou ter prestígios diante da governadora Roseana Sarney. "Isso mostra que eu como vice-prefeito tenho me dedicado em trazer o melhor para São João Batista e para isso temos a governadora Roseana Sarney. E inclusive já tem um requerimento a pedido meu, do deputado Jota Pinto pedindo a recuperação e a extensão da estrada de Santana", finalizou.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB