31 de dez. de 2011

CARLOS FIGUEIREDO FAZ CONFRATERNIZAÇÃO



O pré-candidato e atual vice-prefeito, Carlos Figueiredo realizou uma confraternização de Fim de Ano na sua residência. O evento reuniu políticos de São João Batista. Louro, Aguiar, Dr. Ferreira e outros. Carlos Figueiredo desejou a todas as famílias joaninas um ano cheio de realizações e prosperidade.
"Eu desejo o melhor para São João Batista, quero que vocês escolham a pessoa  que tenha compromisso e projetos que possam ser desenvolvidos aqui. Nós precisamos  ter um olhar  diferenciado para as pessoas que tenha compromisso com a mesma.Temos uma população que explora a nossa terra, temos que olhar para a cidade que esta abandonada", afirmou Figueiredo.


Ele voltou a afirmar que, junto com o Governo do Estado e com ajuda de Max Barros conseguiu a recuperação da estrada que liga Bom Viver a São João Batista e ainda presenteou com cestas básicas algumas famílias presentes na confraternização.



"Eu quero parabenizar o Carlos por essa iniciativa e dedica a todo o povo Joanino que se faz presente aqui hoje nesta festa de confraternização. Festa de amor, festa de paz e também deseja a cada um de vocês um feliz 2012, que seja cheio de amor, felicidade  e que o povo joanino que possa ter consciência e  deixarmos que no ano de 2012, a vitoria será do povo. Eu sei que esse povo saber diferenciar o bem e o mal da nossa cidade e que Deus abençoa cada um de vocês", disse o vereador Louro. 


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB