31 de dez. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

BLOG VOLTA EM 2012


O Fórum da Juventude deseja os nossos leitores, patrocinadores e parceiros que em 2012 seja feliz nos seus sonhos, e tenha a felicidade de buscá-los. Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los, seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los, seja feliz nos seus sucessos e tenha a felicidade de obtê-los, seja feliz sempre, em todos os momentos... “Feliz 2012 a todos vocês joaninos e joaninas".

BLOG DA PREFEITURA NO AR


A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Assessoria de Comunicação, lançou nesta semana o Blog do Governo da Reconstrução. A partir de agora o Governo da Reconstrução, colocará todas as informações no espaço. Acesse www.prefsjb.blogspot.com .

MENSAGEM DE ASSIS ARAÚJO

“É com esse pensamento e com a convicção de que todos nós juntos, irmanados, comungando do mesmo ideal, possamos fazer de 2012 o ano da tão esperada mudança, onde almejamos trazer de uma vez por todas ao nosso povo um futuro promissor e uma qualidade de vida que todos merecem”.
Desejo a todas as famílias de São João Batista, muita saúde, paz e harmonia!
Viva 2012!
São os votos de Assis Araujo e família





COMUNICADO
  
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, avisa  a todos os joaninos que no dia 06 de janeiro de 2012, acontecerá a Conferencia do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente o (CMDCA). O evento será realizado no Centro de Convenções João Furtado Dominici, a partir das 8:00 horas.


MENSAGEM DE ISRAEL MELÔNIO


Desejo a todas as Famílias Joaninas um Feliz 2012 e que neste ano que se aproxima estejamos juntos comemorando novamente a felicidade, a prosperidade e a harmonia. São os votos de Israel Melônio e Família.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB