1 de dez de 2011

EXCLUSIVO: GTA EM SÃO JOÃO BATISTA

O Blog acaba de apurar a movimentação do Grupo Tático Aéreo do Maranhão, que trouxe Sabóia, acusado de participação na morte de Flaviano Neto, ocorrido há um ano. A Equipe de Reportagem do Blog, já conseguiu conversar com o delegado Armando Pacheco que falou sobre o caso.
Segundo o delegado, está acontecendo neste momento depoimentos de acusação e defesa no caso Flaviano Neto, morto em outubro do ano passado. Manoel de Gentil e José Manoel Sabóia estarão ouvindo todos os depoimentos de acordo com as informações.
"O que está acontecendo neste exato momento é uma audiência de instrução, com a presença do Manoel de Gentil e Sabóia. Todas as testemunhas de acusação e defesa estarão dando seus depoimentos na frente dos acusados", disse o delegado Armando Pacheco em entrevista exclusiva ao Blog.
A audiência está acontecendo no Fórum de Justiça neste momento. Segundo informações de nossa equipe, o Grupo Tático Aéreo veio trazer Sabóia e fazer a segurança da audiência, porque há indícios de que quilombolas estariam se deslocando para o local onde estão acontecendo os depoimentos. A qualquer momento  mais informações sobre o caso Flaviano Neto.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?