21 de dez. de 2011

BATE BOCA TERMINA EM HOMICÍDIO NO POVOADO CAPIM-AÇÚ

Santo Santos
Por motivo banal, um homicídio aconteceu no ultimo domingo aqui em São João Batista, no povoado Capim-Açú. A vítima foi um jovem identificado como Santo Santos Coêlho, de aproximadamente 19 anos. O povoado está cada vez mais violento.
O bate boca começou por causa da motocicleta da vitima, Santos, e o acusado conhecido por Cabocão. Depois da discussão, a vitima foi pra casa e segundo relatos, não demorando muito, o acusado chegou na porta da casa da vitima e o chamou.
Ele mesmo veio e ao abrir a porta foi alvejado com um tiro de espingarda, que atingiu a região próxima ao umbigo. Santo Santos ainda conseguiu voltar pra dentro da sua casa e pegar uma faca, saiu correndo atrás do acusado com seu irmão, conhecido por César. Os dois correram aproximadamente 60 metros, quando a vitima começou a passar mau, foi então que César percebeu que Santos estava baleado. 
O mesmo foi levado ao hospital de São João Batista, e foram tomados os primeiros socorros, mas logo depois a vítima foi transferida imediatamente a São Luis. Mas ao chegar próximo da cidade de Olinda Nova do Maranhão, a Santo Santos não resistiu aos ferimentos, e morreu. Adaptado: Blog São João Batista em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB