28 de dez. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

FÓRUM DA JUVENTUDE TEM NOVA COORDENAÇÃO


Tomou posse nesta segunda-feira a nova Coordenação Geral do Fórum da Juventude de São João Batista. Foram eleitos para o comando do grupo, os jovens Fernando Alves e Alceu Pereira, coordenador e vice-coordenador, respectivamente.
Ainda fazem parte da coordenação os jovens Jailson Mendes (tesoureiro), Josef Figueiredo e Domingos Pereira (secretários), Adeilton Costa e Filomeno Garcia (Patrimônio) Joseilson Costa, Denilson Pereira, Dielson Costa e Thalício Silva (Conselho Fiscal), Dunga, Regiane, Laercio, Maximo, Marinaldo, Liziane e outros foram eleitos para a Coordenação de Planejamento.



Comunicado do CMDCA.
  
O Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, Avisa  a todos os joaninos que no dia 06 de janeiro de 2012, acontecerá a primeira conferencia doConselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente o (CMDCA).
Local de realização: Centro de convenções e informática João Furtado Dominici.
Horario: Das 8:00 ás  16:00h 

 Atenciosamente 

Joseilson Costa Santos, Presidente do CMDCA. 




PREFEITA PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO


A Secretaria Municipal de Educação realizou ontem uma confraternização para todas as zeladoras e vigias do município. O evento aconteceu ontem na Colônia de Pescadores e contou com a presença da prefeita de São João Batista, Surama Soares, das secretárias Cleana Santos Jacinto e Cristina Figueiredo. Surama Soares entregou vários presentes para as zeladoras e foi oferecido uma feijoada para os presentes.
Professores, Supervisores e Coordenadoras também estavam presentes. Para a secretária Cleana Santos Jacinto a realização da confraternização é de extrema importância. "Pela primeira vez se faz uma confraternização com as zeladoras e podem ter certeza que todas vocês serão recontratadas, por que este governo é comprometido com a responsabilidade e transparência", disse a gestora de educação.


LUIZ EVERTON É ENTREVISTADO EM PROGRAMA DE RÁDIO

O pré-candidato Luiz Everton participou de uma entrevista no Programa "Comando Geral", apresentado pelo jovem Jailson Mendes na Rádio Beira Campo. A entrevista foi realizada neste sábado. Everton falou de vários temas envolvendo a política e confirmou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito.
Para ele, só dois candidatos que podem polarizar a disputa pelo cargo."Todo mundo sabe que existem apenas dois candidatos que podem polarizar a eleição em São João Batista, Surama Soares, que já é a candidata declarada da situação e o candidato escolhido pelo grupo Eduardo Dominici. Eu só serei candidato do grupo se este estiver unido", disse Luiz Everton.
O pré-candidato ainda disse que a escolha do candidato do grupo deve ser apenas nos primeiros meses de 2012 ou apenas em junho nas convenções municipais. Luiz Everton criticou a administração atual e disse que o próximo prefeito de São João Batista deve está comprometido com as mudanças que são necessárias para a cidade.

AMARILDO PINHEIRO REALIZA AÇÃO SOCIAL EM OLINDA DOS ARANHAS


O pré-candidato e bioquímico Amarildo Pinheiro, realizou no povoado Olinda dos Aranhas outra ação social em conjunto com os pré-candidatos Luiz Everton e Assis Araújo. Desta vez foram doadas 50 cestas básicas, das quais 30 foram doadas pelo deputado Waldir Maranhão, o resto foram doações dos próprios moradores do povoado, de acordo com informações passadas ao blog.
Amarildo Pinheiro participou, também, da confraternização do PP Estadual, do qual é vice-presidente da Executiva Estadual. O evento foi realizado em São Luis com a presença do deputado federal Waldir Maranhão, que o apoia, e Tadeu Palácio, pré-candidato a prefeito da capital. Para Amarildo, o povo de São João Batista só tem a ganhar com estas parcerias e com a estirpe, a qual representa Waldir Maranhão.

O TÃO FALADO SENADINHO

Até que em fim conseguimos uma fotografia do Bar do Gonçalo, conhecido por todos por "Senadinho". A foto foi enviada por uma leitora nossa. Lá já passaram quase todos os pré-candidatos a prefeito de São João Batista. Na ultima semana, foi a vez do empresário Washington Cutrim, do vereador Junior de Fabrício, Murilo Corrêa, Lourenço Facure, Seu Lima, Gonçalo e sua irmã.
O motivo foi mais uma articulação de uma confraternização entre os políticos Washington e os vereadores Uira Dominici, Junior de Fabrício, Louro e Edivilson Mota, além destes citados acima. A reunião vai acontecer na próxima semana no povoado Quiá.

DOIS PRÉ-CANDIDATOS PODEM ESTÁ JUNTOS

O blog recebeu ontem a informação de que dois pré-candidatos do Grupo Eduardo e Cia. podem está juntos. A informação ainda não foi confirmada por ambos, mas o que se comenta é que estes entraram em consenso devem indicar apenas um.

POVOADO BEIRADA EM CONFRATERNIZAÇÃO


O povoado Beirada, a 05 minutos da sede de São João Batista, realizou sua confraternização. O evento foi realizado pela União de Moradores que tem como presidente a professora Raminundinha Pires. Além muita criança estavam presentes as lideranças políticas Jailson Mendes e Dijeco.

SERGINHO CASTRO E ASSOCIADOS IRÃO COMEMORAR 10 ANOS DA COLÔNIA

O presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, e associados irão comemorar, em 2012, 10 anos da Colônia de Pescadores na cidade. A sede do órgão é melhor estrutura da cidade para a realização de eventos.
Para comemorar, Serginho Castro já confirmou uma entrevista ao Blog, falando sobre os dez anos da Colônia de Pescadores em São João Batista. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB