2 de dez. de 2011

CONFIRMADO: WASHINGTON CUTRIM ESTÁ COM 04 VEREADORES

Washington Cutrim / Washington José Pinto Cutrim
Washington Cutrim
O Blog acaba de confirmar a informação que deu antes, o pré-candidato Washington Cutrim está com pelo menos quatro vereadores. Junior de Fabrício, Edvilson Mota, Louro e Uira Dominici devem apoiar o empresário na disputa pela indicação do Grupo Eduardo Dominici. 
Em conversa com a Equipe de Reportagem deste Blog, Washington Cutrim confirmou o apoio dos vereadores pelo seu nome. Disputam pelo Grupo Eduardo Dominici e Cia, os pré-candidatos Luiz Figueiredo, Luiz Everton, Willame Barros, Eduardo Gomes, Serginho Castro, Amarildo Pinheiro, Carlos Figueiredo, Raimundinho Machado e Murilo Corrêa.
Washington disse a nossa equipe os vereadores fizeram o convite e ele aceitou lançar seu nome na disputa pela Prefeitura Municipal de São João Batista, no que se aproxima. "Eu não sou candidato de Cutrim, não sou candidato de Surama, sou o candidato do grupo Eduardo Dominici. E fui convidado, sim, pelos vereadores para  montar um grupo político", afirmou o pré-candidato.
Só que Washington vai encontrar dificuldades. O empresário lançou seu nome a um mês e vai concorrer a indicação do Partido Comunista do Brasil com o também, pré-candidato Luiz Everton, que também é filiado ao mesmo partido presidido por Lourenço Facure. Mais isso será problema, de acordo com ele.
"Em apenas um mês de nossa pré-candidatura, já visitamos a maioria dos povoados e onde chegamos, estamos sendo bem aceitos pela população. Estão com agente, além dos vereadores, os empresários Toninho Soares, Murilo Corrêa e outros", confirmou o pré-candidato. Toninho Soares é irmão do ex-prefeito e esposo de Surama Soares, Zequinha Soares. Mais informações a qualquer momento.,

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB