30 de dez. de 2011

WASHINGTON CUTRIM É ELEITO VICE-PRESIDENTE DO MOTO CLUBE

Presidente do Moto Club, Sarney Neto (esq. para dir.)
Sarney Neto e Washington Cutrim

O Moto já tem novo presidente. A partir de agora o clube passa a ser dirigido por uma Junta Governativa que terá como presidente Sarney Neto e vice Washington Cutrim. Cutrim é pré-candidato a prefeito em São João Batista pelo Grupo Eduardo Dominici.
A nova diretoria do Moto foi eleita na noite da última terça-feira, na empresa do dirigente Cursino Raposo, presidente do Conselho Deliberativo, numa reunião que contou com boa presença de público, entre ex-presidente, dirigentes, conselheiros e torcedores em geral.
Washington Cutrim é filiado ao partido PC do B, que tem como principal nome Flávio Dino, opositor da Família Sarney, que por sua vez, é representada pelo Sarney Neto. Além disso, Cutrim disputa a indicação do partido com o ex-vereador Luiz Everton, amigo de Flávio Dino.
Na ultima pesquisa, realizada pelo Instituto Data M, Cutrim aparece empate com o pré-candidato Amarildo Pinheiro, sendo que o empresário lançou sua pré-candidatura a pouco mais de um mês e ainda confirmou o apoio de pelo menos 04 vereadores.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB