11 de mar. de 2011

BATISTA AZEVEDO PARABENIZA ADMINISTRAÇÃO PELO CARNAVAL 2011

Surama Soares e Batista Azevedo
O Blogueiro e ex-secretário do ex-prefeito Zequinha Soares, João Batista Azevedo, parabenizou em seu blog a administração de Surama Soares pela realização do carnaval. Batista Azevedo classificou o Carnaval Joanino como um dos melhores dos ultimos anos. O ex-secretário parabenizou a prefeita Surama Soares pela organização do periodo carnavalesco e destacou a tranquilidade vista no carnaval.
"Foi um dos melhores carnavais dos últimos tempos de São João Batista. Sobretudo se apontarmos para o quesito tranquilidade. Os foliões estavam à vontade e fizeram explodir suas alegrias. Nenhum caso de violência fora registrado, apenas alguns “entreveros” em meio a multidão que lotou a praça de eventos da cidade, que diga-se de passagem já está pequena, para acolher os milhares de foliões que todos os anos brincam carnaval em São João Batista", afirmou Batista Azevedo.
Outro ponto destacado pelo simpatizante político da atual gestão, foi a receptividade dos joaninos. "Foi um dos melhores carnavais dos últimos tempos de São João Batista. Sobretudo se apontarmos para o quesito tranquilidade. Os foliões estavam à vontade e fizeram explodir suas alegrias", disse o blogueiro.
Mais Batista Azevedo destacou, também, alguns pontos negativos do Carnaval 2011 na cidade. Para ele, os blocos de rua e as escolas de samba deixaram a desejar. "O carnaval de rua, porém ficou a desejar. Ao que parece faltou empenho dos organizadores, principalmente da comissão organizadora do carnaval, que ao que parece não chamou pra si esta responsabilidade. Se faltou organização aos blocos de rua, ditos alternativos ou 'abadaizados', muito mais faltou às chamadas 'Escolas de Samba'. Estas, justiça seja feita, empolgaram pela garra, determinação e superação de toda ordem", disparou em seu blog.
Rosana, Amarildo, Rico, Irê, Fábio Marley, Miúdo, Weslley e Jerry
A organização do carnaval foi feita pelos jovens Maicon Duarte e William Figueiredo. Porém o que ele não disse a respeito das escolas de samba foi o pouco recurso financeiro dado pela administração. Segundo informações ainda não confirmadas, a prefeita Surama Soares teria dado um valor inferior a 500 reais por entidade, por que segundoi nossa equipe, a verba que vinha para a realização do carnaval não foi repassada para a prefeitura. Isso dificultou o desfiles das escolas.
Outro ponto que, segundo ele, merece destaque foram os camarotes, destacados aqui neste blog, "Outro ponto forte do Carnaval de São João Batista foram os ditos 'camarotes'. Na verdade são os pavimentos de cima das casas de dois  andares que cincundam a praça de eventos. Em cada uma destas casas famílias e amigos se confraternizam a base de muito 'old parr', água de côco, churrasco, caldo de ovos, água mineral e e a velha e boa 'loura gelada'.  Neste item merecem destaque os empresários Miúdo Pinheiro, Elifas Meireles  com a sua nave azulada, além de Manoel de Gentil", destacou o blogueiro.
Já Jersan Araújo, também blogueiro, ainda não se manifestou sobre o carnaval em São João Batista. Adaptado-fotos São João Batista Online . Mais informações no Twitter da Agência sjb- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

6 COMENTÁRIO:

  1. Hum, de que lado Batista Azevedo é?

    Mas concordo com ele, o carnaval foi melhor que os anos anteriores, mas somente no quesito tranquilidade, por que as bandas não prestavam...

    ResponderExcluir
  2. As bandas foram melhores que dos anos anteriores, mas,O CARNAVAL EM SI, foi um fiasco, poucos blocos, pouco recurso aos mesmos, pouca animação, pouco dinheiro circulando na rua, economicamente esse carnaval foi pior que dos anos anteriores ao municipio, "palavra dos comerciantes".
    Talvez em funçao da pouca animação o carnaval foi mais TRANQUILO seu BATISTA.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que foi pior, o intervalo de quase 2h para ouvir a péssima Vanessa Lobo ou ver e ouvir a "prefeita" falar e dançar com suas paquitas.

    ResponderExcluir
  4. E meu amigo Luis Henrique voce tem razao quando diz que nao sabe de que lado Batista Azevedo toca uma hora ele critica a atual administrçao, outra ele elogia com certeza deve estar assim como eu morrendo de vontade de voltar a mamar nas tetas como antes,é uma pena que nao o convidaram.

    ResponderExcluir
  5. Meu Caro Batista, vc é uma pessoa inteligente, entrtanto o carnaval da era SURAMA, só foi
    bom na tranquilidade, tranquilidade essa que foi proprocionada por falta de dinheiro, pois depois que ela assumiu , o dinheiro sumiu, bandas ruins, ornamentação pobre e sem graça. Companheiro vc, como joanino nos ajude, a administração dessa senhora é um engodo, educação horrivel, saude nem se fala, tão fazendo cirurgia e dseixando tudo dentro, fale, denuncie, aqui é um descalabro, salarios dos vigias, serventes há mais de 03 meses atrasado, dinehiro vem, vc sabe, a outra coisa seja coerente, vc é do lado dela, pois seu comentário deixa a dizer que sim, não faça isso, vc é inteligente. ABRA SEU BLOG PARA UMA DISCURSSÃO SOBRE A MANEIRA DE ADMINISTRAR DESSA SENHORA, LEVANTANDO A SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO, SAUDE, INFRAESTRUTRA, PRODUÇÃO, PROJETOS E OBRAS REALIZADAS, HÁ ONDE ESTÁ O DINHEIRO, DA EDUCAÇÃO, .

    ResponderExcluir