7 de mar. de 2011

RBC NEWS DE SÁBADO RECEBEU O DEPUTADO JOTA PINTO

The image “http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/2503_media.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.
Dep. Jota Pinto
O Programa RBC NEWS, apresentado pelo jovem Jailson Mendes, deste sábado recebeu nos estúdios da Rádio Beira Campo, o deputado estadual Jota Pinto. O programa vai ao ar todos os sábados, a partir das 12:00 horas e já se tornou um dos mais ouvidos pelos joaninos.
O deputado Jota Pinto foi entrevistado no final do programa pelo locutor Jailson Mendes e pelos radialistas Iromar Pereira e Bito do Vale. Jota Pinto falou sobre seus planos de trabalho aqui em São João Batista e prometeu ajudar Luiz Figueiredo na construção da barragem que liga a cidade a São Luis em 2 horas e meia, via Bacabeira.
Perguntado por Bito do Vale a respeito de como andava o projeto, o deputado afirmou que já está acionando a bancada federal em Brasília para a construção e execução do projeto de Luiz Figueiredo e dos joaninos. O deputado prometeu criar núcleos de discussão de projetos para a Baixada Maranhense.
"Iremos criar três pólos de discussão da baixada, um aqui em São João Batista e os outros dois em Pinheiro e Viana", afirmou Jota Pinto. Indagado pelo apresentador do programa, Jailson Mendes, a respeito dos cortes que a presidente Dilma Rousseff fez no orçamento de 2011, por que isso compromete as obras da Baixada Maranhense, uma vez que segundo Luiz Figueiredo, as verbas sairão do PAC, o deputado se mostrou confiante.
"Vamos mobilizar todos os deputados federais do Maranhão para sair o quanto antes o projeto e o sonho de Luiz Figueiredo e dos joaninos", disse o deputado. Jota Pinto ainda falou sobre a infraestrutura da cidade de São João Batista. Para ele a cidade está abandonada e se colocou a disposição da atual prefeita, Surama Soares.
"A cidade está acabada, tive informações de que na saúde, a coisa está crítica, sendo que a cidade conta apenas com uma ambulância. Deram a secretaria para o "Carlito" (Carlos Figueiredo), mas não deram as condições para que ele trabalhasse. Eu nunca fui procurado pela gestão, mas na hora que me chamarem, estarei a disposição de todos os joaninos", completou Jota Pinto.
O deputado, que foi eleito com expressiva votação aqui em São João Batista, estava acompanhado de seu assessor e veio para a cidade passar o carnaval a convite de Carlos Figueiredo e de Luiz Figueiredo. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Parabéns ao Jailson, pelo programa...

    ResponderExcluir
  2. É JOTA PINTO ... VAMOS FICAR ESPERANDO POR ESSAS OBRAS ATE QUANDO... ESPERO QUE NA SEJE MAS UMA DE SUAS PROMESSAS POLITICAS OU SEJA (MENTIRAS).

    ResponderExcluir