3 de mar. de 2011

COPA CHICO DA CERÂMICA: SÃO JOÃO BATISTA ATROPELA SÃO VICENTE FERRER

Eliezér Ramos
As semi-finais da Copa Chico da Cerâmica, antiga Copa Eduardo Dominici, aconteceram nesta quarta-feira. O Colorado Esporte Clube de São João Batista enfrentou a representação da cidade de São Vicente Ferrer. A copa está sendo disputada na cidade de Cajapió e tem como secretária de esporte o ex-técnico de São João Batista, Eliezér Ramos.
São João Batista atropelou a equipe de São Vicente Ferrer e ganhou a vaga na final da competição, que está marcada para este sábado. A equipe joanina marcou três gols no primeiro tempo e completou a goleada no segundo tempo, fechando a partida de 4 a 0.
Hoje a equipe de Matinha e Cajapió disputam a vaga na final. A antiga Copa Eduardo Dominici está sendo disputada em toda a Baixada e tem participação das seleções dos municípios de Vitória do Mearim, São João Batista, Bacurituba, Cajapió, São Vicente de Ferrer, Palmeirândia, Pedro do Rosário e Matinha.
O ex-técnico Eliesér Ramos que passou pelas equipes do Maranhão, Coroatá, Bacabal, Viana e Pindaré e por último São João Batista, é o organizador da competição. Ele se diz satisfeito com o resultado e a organização do evento. Hoje quem comanda a equipe joanina é Gato Dominici, secretário de esportes. Mais informações no Twitter da Agência sjb- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário