2 de mar. de 2011

SISTEMA MIRANTE VISITA AÇÕES DO FÓRUM DA JUVENTUDE

O Sistema Mirante de Televisão esteve nesta segunda-feira na cidade de São João Batista. O repórter Luiz Felipe acompanhado de mais dois cinegrafistas registraram as ações da Agência de Comunicação Educativa e Grupo Renascer.

As filmagens começaram por volta das 17:00 horas. As gravações seram exibidas no Repórter Mirante. O grupo gravou atividades do Fórum da Juventude e sessões na única sala de cinema da Baixada Maranhense, que é o PJCine Clube de São João Batista.
As gravações também aconteceram no povoado Arrebenta. Lá foram exibidas produções da Rede de Jovens Comunicadores e o vídeo Liberdade Passarinhos, produzido pela Agência de São João Batista.
O vídeo produzido foi exibido no Festival Guarnicê de Cinema em São Luiz. Segundo a nossa equipe, o vídeo fala sobre o Trabalho Escravo no Maranhão e sobre a campanha desenvolvida pelo Instituto Formação.
Vários jovens do Fórum da Juventude de São João Batista deram entrevistas. Ainda não sabemos quando vai ser exibida a reportagem. Mais informações no Twitter da Agência sjb @agenciasjb .
 EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Parabéns a todos vocês responsáveis por este blog! A visita da rede mirante, é mais uma prova de que vocês estão no caminho certo. Boa Sorte.

    ResponderExcluir