20 de mar. de 2011

VEREADOR LOURO PEDE VISTA E CÂMARA AINDA NÃO APROVA PROJETO ENVIADO PELO EXECUTIVO

http://3.bp.blogspot.com/_Go63yWB9Dkg/TQ3_MCv3YTI/AAAAAAAAAzE/Ibf4ayF5ZAo/s1600/sim1.jpgO vereador Louro (PPS) pediu na sessão de ontem, da Câmara de Vereadores, vista ao projeto de lei enviado pelo Prefeitura Municipal de São João Batista. O projeto é de contratação temporária de servidores por um período de 1 ano, podendo ser renovado por igual período.
Já faz quase um mês que o executivo enviou o projeto, mas a Câmara de Vereadores ainda não conseguiu aprovar, por que alguns vereadores são contra o projeto. Segundo os vereadores Louro, Júnior de Fabrício e Raimundinho Machado, o projeto prejudica os aprovados no concurso público feito no ano passado, porque ainda não foram empossados.
A oposição, formada por eles, votará contra o projeto. Já a situação, formada pelos vereadores Cabeça (PV), Mecinho (PR) e Bitinho Batata (PV) irá votar a favor. Mas quem irá decidir a aprovação ou não é a ala ainda indecisa e segundo eles, sem grupo político, formada pelo atual presidente da casa, Rui Serra e o seu vice, Edivilson Mota, além do vereador Uira Dominici, que ainda podem surpreender na votação entre oposição e governo.
O vereador Edivilson Mota já disse a nossa equipe que deverá votar a favor, se o projeto vier com modificações, contendo tempo, condições, e prazo para contratação dos servidores. E o vereador Uira Dominici ainda não deixou claro sua posição diante do projeto.
Sendo assim, o projeto deverá ser aprovado, mas a Comissão dos Aprovados que espera judicialmente pela decisão da juíza de São João Batista, julgar o mérito do processo que pede a posse imediata dos quase 200 aprovados, espera que os vereadores não aprovem o projeto. Mais informações no Twitter da Agência SJB - @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Todos sabem da validade e legitimidade do Certame, só quem não encherga é a prefeita e sua "facção". Como é que o município pode ter como gestora, uma pessoa que só sabe perseguir aqueles que nunca lhe fizeram mal nenhum só por que não fazem parte de sua "panela política".

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esses vereadores se mantenham do lado dos concursados. É esse tipo de postura que a população de São Batista espera de seus vereadores, que legislem a serviço do povo e não por interesses individuais, sempre esperando uma mesada para votar emendas que não dizem respeito aos cidadãos joaninos.

    Não vou parabeniza-los ainda, vamos aguardar o resultado final.

    Direto de Líbia, para Ag. SJB.

    ResponderExcluir