17 de mar. de 2011

CONCURSO PÚBLICO: COMISSÃO DOS APROVADOS SE MANIFESTA SOBRE ÍNICIO DE ANO LETIVO

A equipe deste blog recebeu hoje pela manhã, um e-mail da Comissão dos Aprovados no último concurso público feito aqui na cidade de São João Batista. Mais uma vez, a Comissão dos Aprovados, que entrou na justiça contra a anulação do concurso, pede a prefeita que emposse os quase 200 aprovados no ano passado. Leia na íntegra a matéria. 
 "A Prefeitura Municipal de São João Batista, começa o ano letivo com o quadro deficitário de professores, pois se recusa a nomear os classificados no último concurso(2010), apesar de haver decisão judicial obrigando a nomeação dos concursados.
A votação para o projeto lei de contratações de servidores já foi adiada pela segunda vez. Entretanto, tudo indica que os vereadores joaninos aprovarão essa lei em detrimento dos concursados, alegando o "prejuízo dos alunos", esquecendo que os maiores prejudicados são os próprios alunos se vierem a ter como orientadores, profissionais sem a mínima qualificação, colocados no cargo por questões eleitoreiras - o famoso "trem da alegria" das contratações irregulares, sem concurso público. Veja aqui editorial do Jornal Pequeno sobre o assunto.
A comissão de concursados diz que aguarda ansiosamente pelo desfecho dessa peleja, quando a Dra. Odete Mota, juíza que responde pela Comarca, julgar o mérito a favor daqueles estão sendo lesados pelo poder público municipal, leia-se: prefeita Surama Soares."  Fonte: Comissão dos Aprovados .
 
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB.

4 COMENTÁRIO:

  1. vamos nos únir contra essa corrupta que é a face estrema do seu dignissimo esposo, que agora é declarado currupto em todas as instâncias, e terá que devolver aos cofres publico o dinheiro que pegou da nossa querida cidade, mais já somos vencedores , pois estamos do lado da justiça e a justiça nos valerá dessa déspota.

    ResponderExcluir
  2. COMISSÃO DE CONCURSADOS DE 14 DE MARÇO DE 2010.

    OBRIGADO POR POSTAR NOSSA INFORMAÇÃO E TEMOS MUITA CERTEZA QUE SAIREMOS VITORIOSOS DESSA "LABORIOSA" SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. A "prefeita" diz que anulou o concurso porque a empresa é suspeita, mas tem alguém mais suspeita que a própria, responde a processo por desvio de verbas da a. social, é esposa de um ex cassado por roubar o município, armou uma cassação muito suspeita, com testemunhas suspeitas, com um juiz suspeito sem falar de como dirige em S.L. etc...

    ResponderExcluir
  4. ESSA FOI A MELHOR DE TODAS, NUNCA MAIS NINGUÉM FARÁ UM COMENTÁRIO TÃO BEM FUNDAMENTADO, COM ESSA, ELA NÃO MAIS VAI MANDAR POSTAR "BESTEROL" EM BLOG, BLOG NÃO É PASQUIM DE INTERIOR COMO FALOU SEU MARIDO EX-CASSADO, BLOG É COISA SÉRIA PELO MENOS É O QUE A AGENCIA ESTÁ DEMONSTRANDO.

    VALEU MESMO ANÔNIMO E AGENCIA DE SÃO JOÃO BATISTA!

    ResponderExcluir