22 de mar. de 2011

RÁDIO BEIRA CAMPO COMPLETA 08 ANOS HOJE

http://3.bp.blogspot.com/_Ay5KPNNllLE/SGQDJREfIxI/AAAAAAAAAGs/UJinz4iSeVk/s1600/R%C3%83%C2%A1dio%2Bbeira%2Bcampo.jpg
Rádio Beira Campo FM
A Rádio Beira Campo FM de São João Batista completa hoje 08 anos de existência. Fundada em 2003, pelo diretor-presidente Luiz Figueiredo, a emissora já faz parte da vida dos joaninos. A data coinside com o nascimento de Chiquitinho Figueiredo, ex-prefeito de São João Batista.
Com uma programação voltada para a comunidade, a Beira Campo, fica localizada na Rua Major Figueiredo, com frequência 106,3 e canal 292. Em quase 10 anos de existência, vários programas já estão acompanhando o crescimento da emissora, como o "Meio dia de Notícias", que volta hoje com apresentação do locutor Zé Mendes, ao meio dia. O programa já existe a mais de 6 anos.
Outro programa de grande audiência é "Baixada que a gente mora", apresentado por Bito do Vale. O programa vai ao ar sempre ás 5:00h da manhã. Além de outros como o "Planeta Dance", de Iromar Pereira. Joel Freitas, Rosacy Santos, "Olhinho", e outros completam a grade de programação da emissora.
Outros programas estreiaram com grande audiência. O "RBC News" , apresentado por Jailson Mendes, aos sábados, e "Clube do Rei", de Josef Figueiredo, são programas inovadores, que já merecem destaque na programação da Rádio Beira Campo de São João Batista.
O Fórum da Juventude e toda a população da cidade de São João Batista reconhece o trabalho que vem sido desenvolvido pela emissora. Todos que fazem a Beira Campo FM estão de parabéns. Mais informações no Twitter da Agência SJB -@agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

10 COMENTÁRIO:

  1. Alô, alô Beira Campo, aquele abraço!
    Vamos valorizar os talentos da terra,temos um quadro de qualidade que merece essa chance, pessoas como Jailson Mendes e outras mais, tem potencial a ser desenvolvido, é só da oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Anõnimo disse...
    Que Ze Mendes tenha aprendido...

    ResponderExcluir
  3. Amigo da Beira da Beira Campo FM.

    Vamos da uma melhorada no visual da rádio, tá com a carinha muito triste sem falar nos serviços, já houve alguns avanços, no ano que iniciou, como no caso da contratação do jornalista Jailson Mendes, mas, ainda é muito pouco.
    Não deixem fazer desse veiculo de comunicação, um palco de "picuinhas políticas". Mas um instrumento que noticie matérias de extrema importância para população joanina.

    ResponderExcluir
  4. queria en comtra minha irma daniela santos rodriges minha mae deu ela para sau tia quando ela tinha 4 o 5 amos jaten mais de 23 amos mois mora va ai em sao luis quando i so a conteseu a gora estou morando mu rio de janeiro minha mae e rozirene santos rodriges ela fala que ela mora ai em sao joao batista queria muito em contra ela recupera o tenpo roubado de mois dois meu moe e daniel santos rodriges meu mu mero 021 21 24475624 _021 21 88480085

    ResponderExcluir
  5. queria en comtra minha irma daniela santos rodriges minha mae deu ela para sau tia quando ela tinha 4 o 5 amos jaten mais de 23 amos mois mora va ai em sao luis quando i so a conteseu a gora estou morando mu rio de janeiro minha mae e rozirene santos rodriges ela fala que ela mora ai em sao joao batista queria muito em contra ela recupera o tenpo roubado de mois dois meu moe e daniel santos rodriges meu mu mero 021 21 24475624 _021 21 88480085

    ResponderExcluir
  6. queria en comtra minha irma daniela santos rodriges minha mae deu ela para sau tia quando ela tinha 4 o 5 amos jaten mais de 23 amos mois mora va ai em sao luis quando i so a conteseu a gora estou morando mu rio de janeiro minha mae e rozirene santos rodriges ela fala que ela mora ai em sao joao batista queria muito em contra ela recupera o tenpo roubado de mois dois meu moe e daniel santos rodriges meu mu mero 021 21 24475624 _021 21 88480085

    ResponderExcluir
  7. AVISO! Gostaríamos que avisassem ao Walmir(pai de santo) o seu Osvaldo Costa está muito doente. Teve um começo de A.V.C. e está à espera dele, em São Luís. Ligar para o número: 9621-3429 e 3264-9855, agradecem Suzy e Jairo.

    ResponderExcluir
  8. AVISO! Gostaríamos que avisassem ao Walmir(pai de santo) o seu Osvaldo Costa está muito doente. Teve um começo de A.V.C. e está à espera dele, em São Luís. Ligar para o número: 9621-3429 e 3264-9855, agradecem Suzy e Jairo.

    ResponderExcluir
  9. queria mandar uma mensagem pra radio beira campo fm ,como eu faço isso?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns rádio beira campo pelos oito anos de sucesso ;; Eu concordo com o leito aparencia dela ta muito feia vamos melhorar mais um pouquinho

    ResponderExcluir