28 de mar. de 2011

RAPIDINHAS PARA ABRIR A SEMANA

REPERCUSSÃO

Vereador Louro
O bate boca dos vereadores na ultima sessão da Câmara de Vereadores de São João Batista repercutiu em vários programas na rádio Beira Campo FM. Entre eles, o "RBC News", apresentado por Jailson Mendes. O locutor destacou em seu programa os constantes conflitos quem vem ocorrendo entre oposição (Raimundinho Machado, Louro e Júnior de Fabrício) , situação ( Bitinho Batata, Mecinho e Cabeça),  e sem lado político (Uira Dominici, Edivilson Mota e Rui Serra). As pessoas que estavam no auditório pediram a nossa equipe que publicassemos, aqui neste blog, as constantes brigas do legislativo. Pois aí está.
Vereador Mecinho
Os vereadores quase foram aos tapas durante a sessão plenária do ultimo sábado. Com casa cheia, a câmara quase foi palco de brigas entre os edis joaninos. Por pouco, os vereadores Mecinho e Louro (foto) não foram aos tapas. Já Cabeça e Raimundinho Machado, ainda "bateram boca" sobre os poços artesianos. Coisa de oposição e situação.

ELEIÇÕES 2012: PESQUISA DESTE BLOG

Outro programa que vem se destacando na Rádio Beira Campo é o "Página 1", apresentado por Joel Freitas. O programa divulga, todos os dias, reportagens deste blog. Hoje o locutor e professor, divulgou a matéria sobre a pesquisa de intenção de votos para o cargo de prefeito em 2012, publicada no Blog São João Batista Online.
Atualmente quem está liderança a pesquisa, que será encerrada em junho, quando este blog completa 02 anos, é o vereador Raimundinho Machado. As pesquisas serão encerradas em junho, mas deverão voltar apenas com os que se colocarem e confirmarem como pré-candidatos.

 
TEM BLOG NOVO NO AR

[%28342%29.jpg]
Professor Marcos Roberto
O professor e agora blogueiro, Marcos Roberto Serra, lançou o mais novo blog de São João Batista, "Informação é Poder". O blog foi lançado hoje pelo professor e segundo ele, a página "foi criado com a intenção de informar a sociedade joanina sobre os seus direitos e deveres. Nele apresentaremos informações sobre as leis para que o povo fique bem informado e saiba reivindicar de maneira pacífica e cumprir com seus deveres", diz o professor na abertura da página.
O Blog da Agência de São João Batista parabeniza o professor e espera que o mesmo faça um trabalho genial, pois a Blogosfera Joanina já está crescendo e tem espaço pra todos.

ESTRADAS CONTINUAM PÉSSIMAS

Este blog já denunciou as péssimas condições em que se encontram as estradas vicinais de São João Batista. A estrada que liga a sede á povoados com Beirada, Quiá, Laranjal I e II, Ponto do Engenho e São Benedito, está completamente intrafegável.
Como se ainda não bastasse, veículos de comércios e empresas passam constatemente na estrada, mas nínguem deles se incomoda com a condição da estrada. A Secretaria de Obras, comandada por Diolindo Silva, até tentou melhorar e colocar, pelo menos, mais areia. Mas a ideia não foi levada adiante. Segundo a secretaria, a barreira será melhorada ainda nesta semana. Por que só agora resolveram fazer isso?. Todos sabem quem época de chuva não dar pra fazer nada nas barreiras. Falta de tempo não foi...


OFICINA PARA BLOGUEIROS

O Fórum da Juventude, por meio daAgência de Comunicação Educativa de São João Batista, está preparando uma oficina de blogs para a comunidade. O encontro ainda não tem programação definida, mas será planejada na próxima reunião do grupo, que será neste sábado.
O grupo já tem vários blogs no ar. Quem quizer participar e criar seu blog, é só entrar em contato com o Fórum da Juventude de São João Batista. O encontro ainda não tem data marcada. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .



EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. Só se forem bom de tapa ou deboche, poque legislar e em pro da comunidade, ah! isso eles nun ca fizeram e nunca farão, coitados dos joaninos que ano que vem torna eleger-los.

    ResponderExcluir
  2. SAIBA COMO COMENTAR

    ResponderExcluir
  3. eles so sabem brigar vamos ter paz.

    ResponderExcluir