23 de mar. de 2011

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ NOVO REGIMENTO INTERNO

A Câmara de Vereadores de São João Batista aprovou por unanimidade, o requerimento do vereador Raimundinho Machado, que propôe novo regimento interno para a casa. O regimento atual é antigo e não corresponde ás novas regras do legislativo.
O requerimento foi apresentado pela presidência da Câmara de Vereadores e aprovado por todos os vereadores durante sessão plenária realizada nas primeiras reuniões da casa. Agora será aprovada uma nova proposta do Regimento Interno para a Câmara.
A casa já está com novas instalação, com ambiente climatizado. Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Rui Serra, as despesas foram ou estão sendo pagas entre Prefeitura Municipal de São João Batista e a Câmara de Vereadores. "O presidente mandou fazer uma pequena, mas significante reforma, no prédio onde funciona a Câmara Municipal. Foram colocados forros, divisórias, ar-condicionado, nova tribuna e outras benfeitorias. Segundo fui informado, os nobres Edis terão que estar agora de “terno e gravata” nas sessões plenárias, isto por exigência do Regimento Interno e porque agora, nestes tempos, a temperatura interna beira aos 17 graus centígrados", afirmou o Blogueiro Batista Azevedo em seu blog. 
Mas quem está sofrendo com tudo isso é a população, que tem que assistir ás sessões do lado de fora das novas instalações. O calor continua sendo, que o espaço que ficou reservado para os que querem olhas as reuniões, é muito apertado e não existem nenhum arcondicionado. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário