10 de mar. de 2011

JOVEM CANTORA MORRE EM SÃO JOÃO BATISTA

Karol
A jovem Ana Karollynne Nunes Tinoco(foto), de 20 anos de idade, acabou de morrer em São João Batista, com causas ainda desconhecidas pelos médicos da cidade. A jovem Karol, como era conhecida, era cantora e vocalista de bandas aqui em São João Batista, além de trabalhar na secretaria de saúde.
A população está chocada com a morte repentina da jovem. Segundo informações de nossa equipe, as causas da morte ainda são desconhecidas pelos médicos. Ainda segundo informações não confirmadas, Karol estava em casa e teria dito a família que estava com uma forte dor e foi levada ao hospital.
De lá o Grupo Tático Aéreo foi acionado, mas quando o GTA chegou aqui em São João Batista, a jovem que já estaria na ambulância, e já havia falecido. Segundo a prefeita Surama Soares, que acionou o GTA, o grupo chegou tarde e lamentou a morte da jovem Karol.
A Secretária de Saúde, Erllem Pinto disse aos pilotos que a jovem de 20 anos, já havia falecido e os mesmos lamentaram a morte da menina. Ana Karollinne é filha de Valdisão e morava atualmente na casa de Daulina, na rua Major Figueiredo. 
A ultima frase da jovem foi "O que os olhos não veem, o coração não sente" , deixada na página do seu Orkut. As fotos foram tiradas, também, da sua página na internet. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. lamentamos a morte de Karol toda a cidade esta muito triste mais deus vai cuidar muito bem de vc karol

    ResponderExcluir
  2. É lamentavel essa noticia que precisa ser investigado urgentemente.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil, perde o seus jovens, para o descaso e para a violencia. Nenhuma pessoa morre de repente,só acreditamos nisso quando somos pré-infanto. A medicina, tem por obrigação, encontrar a causa.Senão deixa de ser medicina, e passa a ser " fofoca legalizada" de esquinas. Isso mostra e demonstra, o quão estamos atrasados, e também não é privilégio da nossa região, essa aberração. O Brasil, inteiro chora, com essa estupefação. Fazemos côro, com as lamentações. Mas, que os médico tem que dizer, do que e por que a moça morreu. Ah, tem. O que eles vão escrever no atestado de óbito. Que estão escolhendo as causas, ou a causa ? Acorda! Brasil.

    ResponderExcluir